Tuesday 28 November 2017

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ENVIO GRATUITO EM TODAS AS ORDENS gt50 Welcome Singapore Math começou em nossa casa e nós gostamos de compartilhá-lo com outros pais. Trabalhamos de perto com homeschoolers desde o início. A educação em casa ou o complemento com o currículo de Matemática de Singapura é uma experiência suportada. Use esses recursos para começar com o currículo de Matemática de Singapura em sua casa. Nosso Plano de planejamento de Homeschooling fornece instruções passo a passo para escolher a série que melhor se adequa às suas necessidades. Os testes de pagamento ajudam a avaliar o nível de matemática do seu filho. Você pode procurar ou publicar uma pergunta no nosso Fórum de Matemática de Cingapura. Uma comunidade on-line gratuita de educadores e pais. A Matemática primária foi selecionada como uma das 102 melhores escolhas para o currículo Homeschool por Cathy Duffy Reviews para 2015. O programa de Matemática de matemática de Cingapura também foi selecionado como um dos melhores programas de Matemática primária pelos leitores da Practical Homeschooling em 2014. Singapore Math Training for Home Educadores Os educadores de casa interessados ​​em treinamento e suporte contínuo podem contatar Brenda Barnett, fundadora da Singapore Math Live. O Singapore Math Live fornece educadores domésticos com ferramentas e informações para o ensino de Matemática primária. Tópicos complementares de matemática de Cingapura O material suplementar de Matemática de Singapura aprofunda o domínio dos conceitos fundamentais. A maioria dos nossos títulos complementares complementa a série de Matemática primária, mas as estratégias de Matemática de velocidade e os Sprints de matemática podem ser usados ​​com praticamente qualquer currículo ou como cadernos de trabalho autônomos para desenvolver habilidades de resolução de problemas e matemática mental. Clique aqui para ver os títulos suplementares do jardim de infância. Clique aqui para ver os títulos suplementares da escola primária. O currículo de Matemática de tradução é publicado em conjuntos de semestre. Dois conjuntos compreendem um ano de estudo. Os alunos que mudam para Matemática primária de outro currículo podem não ter os antecedentes necessários para começar no nível correspondente com seu nível sem revisão de níveis anteriores. Sugerimos que você use esses testes de colocação para decidir onde colocar os alunos novos na Matemática primária ou para ter uma idéia de quais conceitos podem ter que ser revisados ​​de um nível anterior. Esses testes de colocação e chaves de resposta podem ser impressos e usados ​​por indivíduos sem nenhum custo. Eles não podem ser copiados ou incorporados em nenhum outro documento. Consulte os termos de uso para obter mais informações. Aqui está uma diretriz para a interpretação dos resultados do teste de colocação: estes testes cobrem o material para o nível indicado nos testes. Portanto, cada teste é realmente um teste de saída para o nível, e pode ser usado para ver quais tipos de problemas são dados no currículo. Uma pontuação total de 80 e acima em um teste é um bom indicador de que o aluno tem as habilidades para passar ao próximo nível. No entanto, se um aluno falhar constantemente com problemas do mesmo tópico, você deve considerar começar no nível testado, independentemente da pontuação geral. Tempo sugerido para a realização de testes: esses testes não devem ser cronometrados. Permitir cerca de uma hora para os testes no nível primário e várias horas para o teste no nível secundário. MATEMÁTICAS PRIMÁRIAS 3ª SÉRIE DE EDIÇÃO DOS EUA MATEMÁTICAS PRIMÁRIAS SÉRIE DE EDIÇÃO BASE COMUM MATEMÁTICA PRIMÁRIA NORMAS SÉRIE DE EDIÇÃO cópia 2016 Cingapura Matemática Inc. Todos os direitos reservados. Singapore Math é uma marca registrada da Singapore Math Inc. e Marshall Cavendish Education Pte. Ltd. wiki Como ensinar Singapura Matemática Matemática de Cingapura é um método de ensino de matemática que foi desenvolvido em 1982 em Cingapura. Desde então, tem sido usado em escolas de todo o mundo, incluindo os Estados Unidos. Cingapura Math enfoca o desenvolvimento de uma compreensão dos conceitos antes de ensinar os procedimentos. Ele usa uma abordagem prática e prática para o ensino e enfatiza um forte senso de números e resolução de problemas. 1 Passos Editar Método Um dos Três: Compreender a Filosofia da Matemática de Cingapura Editar Aprender o quadro da Matemática de Cingapura. Antes que você possa efetivamente ensinar Matemática de Cingapura, você precisa entender não só como funciona, mas a filosofia por trás do seu desenvolvimento. Matemática de Cingapura provavelmente não é como a educação de matemática com a qual você cresceu, então pode demorar um pouco a se acostumar. A filosofia geral da Singapore Math é melhor explicada usando sua estrutura, que possui 5 componentes: Conceitos, Habilidades, Processos, Atitudes e Metacognição. Esses 5 componentes são fundamentais para o desenvolvimento de habilidades matemáticas de resolução de problemas. 2 Conceitos referem-se a conceitos numéricos, algébricos, geométricos, estatísticos, probabilísticos e analíticos. Habilidades refere-se ao cálculo numérico, manipulação algébrica, visualização espacial, análise de dados, medição, uso de ferramentas matemáticas e estimativa. Processos refere-se a raciocínio, comunicação e conexões, habilidades de pensamento e heurísticas, e aplicação e modelagem. As atitudes se referem a crenças, interesses, apreciação, confiança e perseverança. A metacognição refere-se ao monitoramento do próprio pensamento e auto-regulação da aprendizagem. Compreenda os conceitos matemáticos. Os alunos precisam aprender cada um desses conceitos matemáticos numéricos, algébricos, geométricos, estatísticos, probabilísticos e analíticos como idéias individuais, mas, mais importante, precisam aprender como estão conectados. Os alunos precisam receber uma seleção de materiais e exemplos para entender esses conceitos e entender como eles estão todos conectados. Eles também precisam ser capazes de aplicar esses conceitos na resolução de problemas matemáticos ativos para ter mais confiança com suas habilidades matemáticas. 3 Desenvolva as habilidades matemáticas. Os alunos precisam aprender uma variedade de habilidades matemáticas, incluindo: cálculo numérico, manipulação algébrica, visualização espacial, análise de dados, medição, uso de ferramentas de matemática e estimativa. Eles precisam dessas habilidades para aprender e usar os conceitos matemáticos que estão sendo ensinados. Eles são chaves para a Singapore Math, no entanto, não é sobre-enfatizar a forma como e sub-enfatizar o porquê. É vital que os alunos compreendam por que um princípio matemático funciona, não apenas como resolver um problema matemático. 4 Compreender os processos matemáticos. Processos matemáticos, às vezes também conhecidos como habilidades de conhecimento, incluem habilidades como: raciocínio, comunicação e conexões, habilidades de pensamento e heurísticas, e aplicação e modelagem. Todas essas habilidades de conhecimento são necessárias e usadas para entender melhor um problema matemático e o processo que é usado para solucioná-lo. 5 O raciocínio é a capacidade de analisar um problema matemático específico e desenvolver argumentos lógicos sobre o problema. Os alunos aprendem essas habilidades aplicando o mesmo raciocínio a diferentes problemas matemáticos em diferentes contextos. A comunicação é a linguagem da matemática. Um aluno precisa ser capaz de entender a linguagem matemática de um problema e expressar conceitos, idéias e argumentos na mesma língua. Conexões é a capacidade de conectar conceitos matemáticos juntos. É também a capacidade de vincular idéias matemáticas a assuntos não-matemáticos e ao mundo real. Ser capaz de fazer essas conexões permite ao aluno realmente fazer sentido do que está sendo ensinado no contexto de suas vidas cotidianas. As habilidades de pensamento são habilidades que podem ajudar um aluno a pensar o caminho através de um problema matemático e podem incluir: classificar, comparar, seqüenciar, analisar partes ou conjuntos, identificar padrões e relacionamentos, indução, dedução e visualização espacial. As heurísticas são semelhantes às habilidades de pensamento e são divididas em quatro categorias: a capacidade de fornecer uma representação do problema (por exemplo, diagrama, lista, etc.) a capacidade de fazer uma estimativa calculada a capacidade de trabalhar através do processo de várias maneiras e a Capacidade de alterar o problema para melhor entendê-lo. O aplicativo significa usar as habilidades matemáticas de resolução de problemas que um aluno desenvolve por uma variedade de razões, incluindo problemas e situações de todos os dias. A Modelagem Matemática é capaz de aplicar representações de dados a um problema específico e depois determinar quais métodos e ferramentas devem ser usados ​​para resolver o problema. Formar atitudes matemáticas. Por algum motivo, a matemática sempre recebe um representante ruim na escola. No entanto, essa reputação não se desenvolve necessariamente porque a matemática é difícil. Isso se desenvolve em parte porque a matemática pode ser chata. Que criança quer passar horas aprendendo suas tabelas de tempos. Atitudes matemáticas é o conceito de tornar as matemáticas divertidas e emocionantes para que as experiências de uma criança com a aprendizagem de matemática sejam positivas. 6 Além de divertidas e excitantes, as atitudes matemáticas também se referem à capacidade de um aluno tomar um conceito, método ou ferramenta de matemática que eles aprenderam e usá-lo em suas vidas atuais do dia-a-dia. Esse tipo de aplicativo acontece quando um aluno entende por que um conceito funciona e percebe quais outras situações em que o conceito pode ser aplicado. Fornecer uma experiência metacognitiva. A metacognição é um conceito estranho que se relaciona com a capacidade de pensar sobre como você está pensando e controlar proativamente esse pensamento. Ele é usado para ensinar melhor as habilidades de resolução de problemas dos alunos sem esmagá-los. Algumas maneiras pelas quais a metacognição é usada para ensinar a Matemática de Cingapura são: 7 Ensinar habilidades de resolução de problemas gerais (não matemáticas) e de pensamento e demonstrar como essas habilidades podem ser usadas para resolver problemas (tanto matemáticos quanto não matemáticos). Tendo os alunos pensado em um problema em voz alta, então suas mentes são focadas apenas no problema em questão. Dando aos alunos problemas para resolver, é necessário que o aluno planifique como eles vão resolver o problema e depois avalie como solucionaram o problema. Ter estudantes resolver o mesmo problema usando mais de um método ou conceito. Permitir que os alunos trabalhem juntos para resolver um problema discutindo vários métodos que poderiam ser aplicados. Aplique a abordagem em etapas. Singapore Math não tenta ensinar a um aluno todos os conceitos e métodos ao mesmo tempo. Em vez disso, esses conceitos são introduzidos por etapas ao longo de um período de tempo. Primeiro, um aluno é ensinado um conceito concreto que é muito específico, como a manipulação de números contando. Em seguida, o aluno é ensinado o conceito usando imagens em vez de números reais. Finalmente, o aluno é ensinado o conceito usando uma abordagem abstrata onde um número muitas vezes representa outra coisa. Explique o conceito de ligação numérica. Os títulos numéricos são semelhantes às famílias de fato. As famílias de fatos são grupos de números que de alguma forma estão relacionados entre si, ou na mesma família. Por exemplo, 7, 3, 4 podem ser considerados uma família de fato porque os três números estão de alguma forma relacionados uns com os outros. Ao usar adição e subtração, você pode vincular dois números ao terceiro. Neste caso, 3 4 7 ou 7 - 3 4. Um excelente ponto de partida é o uso de famílias de fato que somam 10, porque 10 é considerado um número mais fácil (ou mais amigável) para lidar. Além disso, uma vez que você aprende 10, você pode aplicar os mesmos conceitos para múltiplos de 10. As ligações numéricas não se limitam à adição e subtração, você também pode usar a multiplicação e a divisão. Por exemplo, 2, 4, 8, onde 2 x 4 8 ou 8 4 2. Descompactar números usando ramificação. A descomposição é quebrar números em componentes pequenos e mais fáceis. Neste caso, diagramas de ramificação são usados ​​para explicar e entender o conceito. Por exemplo, decompor 15 em componentes menores de 10 e 5. Um diagrama de ramificação teria o número 15 com duas linhas apontando para baixo a partir dele, apontando para um 10 e um 5 (semelhante a uma árvore genealógica). Os alunos devem ser ensinados a decompor números maiores em números menores e mais amigáveis. No exemplo acima, tanto 10 como 5 são considerados números amigáveis. Se quisermos decompor o número 24 em números amigáveis, use 20 e 4. Um exemplo de um problema completo seria: o que é 15 mais 24 Mentalmente, adicionar o número 15 a 24 pode ser um pouco assustador. Em vez de tentar adicionar esses dois grandes números, os decomposiamos em números mais pequenos, mais amigáveis ​​e mais gerenciáveis ​​15 é decomposto em 10 e 5, 24 é decomposta em 20 e 4. Agora, em vez de 15 24, temos 10 5 20 4. Mentalmente, adicionar 10 e 20 juntos e 4 e 5 juntos é muito mais fácil. Agora temos 30 9, o que é muito fácil de adicionar em conjunto para obter 39. O exemplo acima usaria diagramas de ramificação desenhados em papel para resolver o problema, o que eventualmente levaria o aluno a poder decompor os números mentalmente para resolver um problema. Comece com adição à esquerda para a direita. Singapore Math eventualmente ensina adição, subtração, multiplicação e divisão usando números em colunas e movendo-se da direita para a esquerda, mas primeiro o conceito de adicionar da esquerda para a direita é ensinado. O complemento de esquerda para direita ajuda a ensinar e fazer cumprir o conceito de valores de lugar. A adição de esquerda para a direita usa a idéia de decompor um número para tornar mais fácil resolver o problema. Essa decomposição também é conhecida como notação expandida e seria assim: 7,524 poderiam ser expandidos e escritos como 7,000 500 20 4. A ordem dos números na notação expandida segue o conceito de valor de lugar. Com o risco de confundir a situação, um valor de lugar é como vemos um número da direita para a esquerda. Por exemplo, o número 1.234 pode ser dividido em valores de lugar onde 4 está nos lugares, 3 está no lugar de dezenas, 2 está no lugar de centenas e 1 está no lugar de milhares. Por exemplo, se quisermos adicionar 723 e 192 juntos, usando adição de esquerda para direita e notação expandida resultaria em 700 20 3 100 90 2. O aluno agora pode adicionar números com valores de lugar semelhantes de esquerda para a direita Isto: 700 100 800, 20 90 110 e 3 2 5. O passo final seria adicionar os números de todos os valores de posição, como este: 800 110 5 915. Multiplicar usando o modelo de área. O modelo de área para a multiplicação é um modelo matemático que usa valores de lugar e tabelas (ou caixas ou matrizes) para facilitar a multiplicação. Quando dois números estão sendo multiplicados, eles são primeiro decompostos em sua notação expandida. Se os números sendo multiplicados são dois dígitos duplos, então uma matriz 2x2 é desenhada. A matriz em si terá 4 caixas em branco. Os números expandidos que estão sendo multiplicados são então escritos na parte externa dos números da matriz 2 acima da matriz, um em cada coluna e 2 números à direita da matriz, um em cada linha. Cada caixa é preenchida com a multiplicação do número diretamente acima dela na coluna, e diretamente à direita da mesma na linha. Uma vez que todas as 4 caixas são preenchidas, esses 4 números são adicionados em conjunto para obter o resultado final. Exemplo: 14 x 3 seriam expandidos para ser 10 4 0 3. Os 10 e 4 seriam escritos acima da matriz 2x2, um número em cada uma das duas colunas. Os 0 e 3 seriam escritos à direita da matriz 2x2, um número em cada uma das duas linhas. Em seguida, as 4 caixas em branco seriam preenchidas com os produtos dos seguintes números: 10x00, 4x00, 10x330 e 4x312. Em seguida, os 4 produtos são adicionados em conjunto como 0 0 30 12, o que seria igual a 42. Experimente o método FOIL para a multiplicação. O método FOIL para multiplicação usa um método horizontal em vez da matriz usada no modelo de área. FOIL significa: F multiplicar PRIMEIRO termo, O múltiplos termos EXTERNOS, multiponto termos INTERNOS e L multiplica os últimos termos. Uma vez que cada um desses quatro conjuntos de termos são multiplicados um para o outro, os quatro produtos resultantes podem ser adicionados em conjunto para obter o resultado final. Exemplo: Para usar o método FOIL para multiplicar 35 por 27, você primeiro multiplicaria os PRIMEIROS termos (30 x 20), então você multiplicaria os termos EXTERNOS (30 x 7), então você multiplicaria os termos INTERNOS (5 x 20) , E, finalmente, você multiplicaria os últimos termos (7 x 5). Então você adicionaria os quatro resultados em conjunto 600 210 100 35, que é igual a 945. Divida usando propriedades distributivas. Este método de divisão usa o conceito de ramificação para quebrar um problema em peças mais gerenciáveis. Um problema de divisão é composto por um dividendo e um divisor (ou seja, divisor de dividendos). O dividendo é decomposto usando um diagrama de ramificação. Em seguida, cada um dos ramos decompostos são divididos pelo divisor, e esses dois termos são agregados para obter o resultado final. Exemplo: Para usar este método para dividir 52 por 4, você começaria por decompor 52 em 40 e 12 usando um diagrama de ramificação. Então, 40 e 12 são divididos por 4. Os resultados seriam: 40 4 10 e 12 4 3. O resultado final seria 10 3 13, o que significa 52 4 13. Estime a resposta com o arredondamento. À medida que um aluno aprende problemas de matemática mais complicados, é importante pedir-lhes que renunciem a resolver o problema com precisão, mas sim estimar a resposta ao arredondar alguns dos números. Esta é uma habilidade importante que é útil para aperfeiçoar a capacidade de fazer matemática mental. O arredondamento é baseado em valores de lugar. E ambos, arredondando para cima e para baixo, devem ser considerados. Exemplo: para determinar 498 dividido por 5 sem anotar qualquer cálculo, é mais fácil rodar 498 até 500 e, em seguida, dividir 500 por 5, o que é 100. Uma vez que 498 é apenas um pouco menor que 500, a resposta real é 99 com um restante. Use uma compensação para facilitar o problema. Compensação é algo que você provavelmente, em algum momento, tentando descobrir um problema de matemática, você nunca teve um nome para isso antes de Compensação é onde converter um problema para algo muito mais fácil ao mudar a forma como os números no problema são exibidos. O problema real em si não foi alterado, mas ao mover os números ao redor torna mais fácil calcular a resposta na sua cabeça. Exemplo: se você quiser adicionar 34 a 99, pode demorar um pouco de figuração. Ao mudar o problema para algo mais fácil de manusear, ele pode ser resolvido mentalmente muito mais rápido. Neste caso, podemos mover o valor de 1 do 34 para o 99, tornando o novo problema 100 33. De repente, a resposta é excepcionalmente obvia, 133. Desenhe um modelo para resolver problemas de palavras. Os problemas de palavras matemáticas, por sua própria natureza, nem sempre são tão intuitivos quanto os problemas matemáticos com números. Uma maneira de resolver um problema de palavras complicado é abordá-lo usando um processo sistemático que inclui o desenho de uma representação visual do problema para que ele possa ser facilmente resolvido. As etapas para resolver um problema de palavra usando modelagem são: Etapa 1: Leia a pergunta completa sem prestar muita atenção aos números mencionados. A primeira vez que o problema é lido, o aluno deve tentar visualizar o que o problema está dizendo. Em seguida, leia o problema uma segunda vez e tome nota dos números reais envolvidos. Passo 2: Decida qual é o problema e analise quem e sobre o problema. Passo 3: Desenhe unidades de barras de comprimento igual para eventualmente ajudar na modelagem e visualização do problema. Uma barra de unidade é literalmente uma barra retangular desenhada no papel. Passo 4: reler todo o problema, uma frase por vez. Use as barras de unidade que você desenhou (desenhe mais, se necessário) para representar visualmente as informações no problema. Etapa 5: determine o problema exato em solução e adicione um ponto de interrogação às barras da unidade para representar a resposta final que você está procurando. Passo 6: Usando as visualizações que você desenhou, além de conceitos matemáticos e habilidades que você já aprendeu, resolva o problema e determine o que o ponto de interrogação deve ser. É importante, nesta fase, anotar os cálculos que você fez para que você possa voltar e verificar sua resposta, se necessário. Passo 7: Resolva o problema completamente, escrevendo a resposta em frases completas. Como é uma palavra problema, sua resposta final também deve ser em palavras. Compreenda como resolver um problema de palavras com a modelagem. Para entender melhor como a modelagem funciona para resolver um problema de palavras, reveja o seguinte exemplo. Você também deve considerar usar o livro de texto ou materiais de seus alunos para praticar o processo por conta própria. Exemplo: A palavra problema é, Helen tem 14 breadsticks. Seu amigo tem 17. Quantos eles têm no total. As etapas resultantes são observadas abaixo: Etapa 1: Leia o problema pela primeira vez e note que há duas pessoas no problema, e o problema em geral é sobre breadsticks. Passo 2: Observe que há duas pessoas que têm uma certa quantidade de palitos. Queremos determinar o número total de breadsticks que as duas têm. Passo 3: Desenhe uma grande barra de unidade para representar a quantidade TOTAL de bastões entre as duas pessoas. Passo 4: desenhe uma linha através da barra da unidade. A barra à esquerda da linha representa os 14 bastões que Helen tem. A barra à direita da linha representa os 17 breadsticks que seu amigo tem. Passo 5: O ponto de interrogação (ou seja, a resposta final) é o número representado na barra da unidade inteira. Passo 6: Com base em tudo o que aprendemos e sabemos, queremos adicionar 14 e 17 juntos para obter a resposta. Podemos usar a adição da esquerda para a direita para resolver o problema ao dividir os números em notação expandida. Tais como: 10 4 10 7 Passo 7: A resposta escrita final poderia ser: Ambas Helen e sua amiga têm um total de 31 breadsticks entre eles. Harvard referenciando coleção de ensaios Classificação 3,2 estrelas - 946 comentários Harvard referenciando coleção de ensaios Data : 08.12.2016, 00:21 Se possível, indique sempre o criador da ilustração na lista de referência. Lennver, Anders. 2012. Noite contra procrastinação Fotografia. (Acessado). Indique o nome do ilustrador se for diferente do autor do trabalho. 2010. Entrevista 11 de maio. Informante 1: escola primária, Ume. 2015. Uma visão provisória sobre a política de educação em linguagem primária na Índia. Blog Forskarbloggen. 7 de março. (Acessado). Fllstrm, Anders. 2015. Menos tópicos em maior profundidade. Matemática Matemática As habilidades matemáticas de Singapura se somam no Ocidente. Os números DOI são permanentes, o que permite localizar facilmente os artigos, mesmo que o URL do artigo tenha mudado. Os artigos são atribuídos a números DOI por grandes editores acadêmicos. Se não houver número DOI, você deve dar o link do URL do. Escolha um tipo de fonte, insira os detalhes nas caixas fornecidas e clique no quotGenerate. Botão Referencequot para gerar uma referência corretamente formatada. Quando você estiver pronto para criar sua lista, clique em quotCreate Sorted Listquot. Witte dissertações 11.11.2016, 15:20 Relatório do Desenvolvimento Mundial de 1993 do Banco Mundial sobre. Investir na saúde recomendou pacotes de intervenção econômicos para países em diferentes níveis de desenvolvimento. Subjacente a essas análises foi o primeiro estudo sobre o fardo global da doença (GBD), realizado por. Criação de relatórios relatórios de cristal 14.12.2016, 09:19 Resumo das habilidades: excelente experiência de trabalho em pesquisa clínica. Experiência em trabalhar com pacientes com câncer. Conhecimento forte da terminologia médica e atenção aos detalhes. Capacidade de se comunicar efetivamente por telefone e com e-mails. Sedans: Ford Fusion (20. Como denunciar chamadas de brincadeira 29.06.2016, 18:00 Como pai, você quer que seus filhos acessem sites com conteúdo para adultos. Time sua mensagem seja automaticamente excluída ao longo do tempo sem deixar rastro. Proprietários de empresas Postado por admin às 5:59 pm Baixe o nosso Keylogger. O que é um estudo de caso de recipientes de sorvete de papel 25.10.2016, 13:18 Saiba mais sobre o Rasmussen College Assistência financeira personalizada Serviços de suporte personalizados. Plano de programa detalhado Participe de uma não-obiligação Sessão de informação de enfermagem. Conheça o Diretor de Enfermagem Inscrição de inscrição Ajuda financeira personalizada Orientação de caminho de carreira Pergunte-nos sobre a biografia de Laila ali da dinastia de patos 22.11.2016, 22:20 Tópicos comuns de ensaio de aplicação de faculdade. Isso se torna sua seção de conclusões Os graus não só forneceram 3-5 incrementos de avanço no momento da adesão aos serviços do grupo A como Professores Assistentes, mas também beneficiaram com vantagem de 2-3 anos menos período. Educação física Carta de apresentação funções britânicas de cloroplastos na fotossíntese biografia de mary bell kim kardashian ano e cidade de conferência devem ser incluídos se conhecidos. Contribuições individuais aos trabalhos da conferência, três peças: a condessa Julie the Outlaw the Stronger. (Acessado) Ano de publicação Título Local de publicação Nome do editor. Procedimentos de conferência As apresentações de conferências em conferências e seminários são publicadas em antologias chamadas de processo. Página Referência Jornal Artigo Ano de publicação Título do artigo. Nome do editor. Strindberg, daniel. 1912. 1902. Hamburgo: Sommer Publishing. E-Journal Article Ano de publicação Título do artigo. Boston: biblioteca de bolso internacional. Memória de um festival de árvores. Título, eesandplantsmemoriesinsummer (Accessed)). Título da Referência da Página do Número de Edição do Volume do Diário. Se publicados em sua totalidade (não apenas resumo) são. Title of Book Lugar de publicação. Agosto. Smith, o site da Common Application. 1. Alguns alunos têm um fundo, identidade, interesse ou talento que é tão significativo que acreditam que sua aplicação esteja incompleta sem ele. Se isso soa como você, por favor, compartilhe sua história.

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