Wednesday 22 November 2017

Sazonal Estoque Negociação Estratégias


Seasonal Trading Strategies. Caracteristics de sazonalidade. A estacionalidade é basicamente um gerador de sinal técnico com um fundo essencialmente fundamental. Pode ser caracterizado como uma mistura de ambos os elementos de preço e calendário. Em um sentido estatístico, o aspecto de calendário oferece benefício adicional porque como um fator externo que É independente dos indicadores padrão É semelhante com a análise intermercado ou análise fundamental Este benefício adicional é a sazonalidade s principal vantagem não se correlaciona com outros indicadores Geradores de sinal externo não têm uma função de perda automática virtual de perda com sinais individuais, como é o caso Com os métodos de tendência seguinte, o que significa, por exemplo, que as ordens stop loss devem ser utilizadas As desvantagens da sazonalidade incluem o fato de que anos individuais podem variar, que a sazonalidade própria pode mudar e que eventos aleatórios, por exemplo, anos extremos pode olhar como padrões sazonais Deve ser mantido Que a sazonalidade, enquanto tal, não existe em Por outro lado, a sazonalidade é realmente um gerador de sinal de prazo intermediário. No entanto, ele também pode ser usado para negociação de curto prazo porque a tendência primária também influencia a rentabilidade dos sinais de curto prazo que isso pode causar Por exemplo, ser utilizado com a estratégia de alavancagem de negociação Os investidores orientados a longo prazo também podem utilizar a sazonalidade, ou seja, para ajuste de entrada, por exemplo, deslocando a compra planejada de um estoque de agosto para o quadro de tempo mais favorável de novembro. Descrição Em períodos sazonalmente desfavoráveis, Os investimentos são dispensados ​​Isso leva a menos perdas e uma redução nas reduções No processo, o lado do lucro também é reforçado Exemplo Durante os meses sazonalmente fracos de agosto a outubro os investimentos de capital são evitados O diagrama a seguir mostra claramente que, desta forma, durante todas as fases do mercado , Cada um com pontos de entrada variados, obteve-se um significativo desempenho fora do F 1999 Assim, mesmo esta abordagem simples aumentou os lucros Isto é ainda mais notável considerando que a estratégia é defensiva afinal, ao longo de um período de três meses você não está sequer no mercado de ações volátil. Sources Bloomberg, RBS. Application O método de filtro é Muito fácil de aplicar Como técnica de negociação é realmente uma variação especial da seguinte técnica de alavancagem. Descrição Dependendo do ciclo sazonal, um investimento é aumentado ou reduzido Exemplo Em novembro, quando uma fase sazonal favorável começa, 1200 partes de um estoque São comprados em vez das 1000 ações previamente planejadas Por outro lado, em agosto, quando um período sazonalmente desfavorável começa, 800 ações de uma ação são compradas em vez das 1000 ações planejadas Isso suaviza a curva de ganhos, reduz as perdas e eleva os lucros A técnica de alavancagem é fácil de usar. Descrição Fora de uma longa lista de geradores de sinal de que sazonalidade é apenas um, uma estratégia de negociação é criado Com a ajuda de uma operação lógica O objetivo é a combinação ótima de uma série de geradores de sinal, que são tão não correlacionados quanto possível Exemplo Cada um dos seguintes seis fatores são atribuídos o valor 1, se ele normalmente favorece uma tendência positiva na Taxas de juros de longo prazo, taxas de juros de curto prazo, tendência de mercado de longo prazo, tendência de curto prazo do mercado, inflação, sazonalidade Se a soma for superior a três, então uma posição longa é aberta Aplicação A aplicação da técnica de Complexo para Áreas individuais, tais como ações ainda pode ser descrito como fácil O desenvolvimento profissional de uma estratégia de negociação complexo requer cerca de dois a quatro anos homem. Descrição Uma posição é aberta de acordo com uma única tendência sazonal que tem provado no passado Exemplo Comprar um Dax Futuro em 15 de dezembro e vendê-lo em 6 de janeiro do ano seguinte com uma proteção de risco de perda de parada 80 pontos abaixo do preço de entrada Aplicação Por causa de seu sentido de urgência th É abordagem altamente favorecida entre os recém-chegados à sazonalidade, no entanto, só é recomendada para a execução profissional, porque exige restrição estrita risco, diversificação distribuir posições em muitos padrões individuais e mercados e elaborar análise estatística O desenvolvimento profissional de uma estratégia comercial baseada em padrões individuais Exige cerca de dois a quatro anos de homem Trabalho preliminar foi feito por MRCI e Jake Bernstein ver links.2001-2008 Dimitri Speck. Capitalização sobre efeitos sazonais. Mesmo em mercados eficientes, onde os preços de segurança refletem com precisão todas as informações relevantes e recentes, muitos bem documentados Os efeitos sazonais continuam a existir em muitos mercados Neste artigo, vamos levá-lo através de algumas destas anomalias sazonais existentes e mostrar-lhe como tirar proveito da sazonalidade do mercado de ações pelo calendário de suas decisões de compra e venda de acordo com as tendências diárias, semanais e mensais Tutorial Indicadores Econômicos Para Conhecer. Sazonalidade Mensal Os mercados Tendem a ter fortes retornos em torno da virada do ano, bem como durante os meses de verão, enquanto setembro é tradicionalmente um mês para baixo O retorno médio em outubro é positivo historicamente, apesar das quedas recorde de -19 7 e -21 5 em 1929 e 1987.Como você pode beneficiar Um investidor pode considerar a compra de mais ações em setembro No entanto, por favor, tenha em mente que o timing do mercado é perfeitamente impossível e os investidores que o comércio freqüentemente pagar mais comissões, mas não necessariamente fazer mais dinheiro Além disso, há um Diferença entre timing de mercado e factoring em sazonalidade em decisões de investimento. Timing de mercado é baseado em padrões de preços de curto prazo e tentando pegar tops de mercado e fundos Seasonality é sobre antecipar como o mercado vai se comportar em um determinado momento do ano e tomar uma posição antes A mudança ocorre, por exemplo, se eu sei que dezembro e janeiro são geralmente fortes, então eu posso investir em novembro para se certificar de que eu mantenho meus investimentos nos meses seguintes Nths. End de dezembro Para reivindicar perdas de capital muitos investidores vendem ações que tenham diminuído em valor ao longo do ano durante os últimos dias de negociação do ano. Como você pode beneficiar Se você planeja vender para registrar uma perda fiscal, você pode considerar Fazendo isso antes de muitos investidores começam a vender ações em massa no final do ano. Efeito janeiro No início de janeiro, os investidores retornam aos mercados de ações com uma vingança, empurrando os preços da maioria das ações de pequena capitalização e valor de acordo com Stocks for the Long Run Jeremy J Siegel 2002 e Almanac, de 2005, de Yale Hirsch e Jeffery J Hirsch. O efeito é mais acentuado para as ações de pequena capitalização e valor, mas também Ser ampliado para todo o mercado de ações. Como você pode se beneficiar Em termos de sazonalidade, o final de dezembro mostrou ser um bom momento para comprar caps pequenas ou ações de valor. Turn of the Month Turn of the month é um termo que se refere Para a tendência de ações a subir na virada de um mês e cair no meio de um mês Esta tendência é principalmente relacionada a novos fluxos de dinheiro periódicos direcionados para fundos mútuos no início de cada mês Para saber mais, consulte Quando a vender um Vantagens do fundo mútuo de fundos mútuos e desvantagens de fundos mútuos. Como você pode beneficiar Este é um efeito poderoso que é fácil de usar Se você tem um plano mensal, você deve considerar fazer contribuições regulares no meio do mês, em vez de no início . Vestido de Janela Muitos gestores de fundos mútuos tentam fazer seus balanços olhar bonito no final de cada trimestre, comprando ações que têm feito bem durante um determinado trimestre Para muitos desses gestores, pendurado em seus trabalhos é mais importante para eles do que o Melhores interesses de seus proprietários de fundo mútuo s unit. How pode beneficiar Para os investidores individuais, o efeito pode ser significativo, mas os custos de transação pode superar os benefícios É geralmente não é uma boa idéia para Comprar estoques apenas para fazer o seu olhar de carteira nice. Pre-Holiday Rally Devido ao otimismo geral, os mercados acionários tendem a subir antes de três dias de férias nos Estados Unidos, como Dia da Independência, Thanksgiving, etc. Como você pode beneficiar novamente, este É uma situação em que os custos de transação podem compensar os benefícios. Efeito de segunda-feira Durante décadas, o mercado de ações teve uma tendência a cair às segundas-feiras, em média Alguns estudos, como em A Survey of the Monday Effect Literature por Glenn N Pettengill no Quarterly Journal of Business and Economics verão de 2003, atribuíram isso a uma grande quantidade de más notícias sendo lançadas durante o fim de semana Outros apontam para os investidores humor sombrio, que é especialmente evidente durante as primeiras horas de segunda-feira trading. How pode beneficiar Se você re planejamento Na compra de ações, você é melhor fazê-lo em uma segunda-feira do que qualquer outro dia da semana Se você é um comerciante experiente, e estão interessados ​​em venda a descoberto, em seguida, sexta-feira é o melhor dia para tomar uma posição curta becau Se ações tendem a ser mais caro em uma sexta-feira, e segunda-feira é o melhor dia para cobrir a sua short. Lower seus impostos Os investidores devem ter muito cuidado ao comprar fundos mútuos em dezembro antes da distribuição anual No Ano Novo, eles podem ser bastante surpreendido Para descobrir que, embora seus fundos tenham diminuído em valor, eles ainda são obrigados a pagar impostos sobre a distribuição anual. Vamos usar um TD Bank US Equity Fund como um exemplo Suponha que um investidor compra um fundo em 22 de dezembro de 2004, em 18 1 por unidade Em 24 de dezembro, o fundo distribui ganhos de capital de 0 2768 e distribuição de renda de 0 0126 em que o detentor terá que pagar imposto, enquanto o valor do fundo diminui para 17 96, incluindo a distribuição Em vigor, o novo comprador Acaba pagando impostos para todas as outras pessoas que detiveram o fundo ao longo do ano, mas vendeu-o antes da distribuição. Isso pode não parecer justo, mas essa brecha no sistema atual pode realmente comer em seus retornos se você não for cuidadoso. Como sempre, ele É vantajoso Ageous para minimizar impostos Evitando a compra de fundos mútuos antes da distribuição de dezembro irá garantir que você não obter tributados por ganhos feitos pelo fundo ao longo do ano Portanto, a qualquer momento após 01 de janeiro é um bom momento para comprar fundos mútuos. Conclusão Com o tempo, Algumas das anomalias do calendário atual provavelmente desaparecerá e será substituído por outros Várias das anomalias existentes são relativamente fáceis de aproveitar, como fazer compras regulares de fundos mútuos em meados do mês, em vez de no início de um mês. Está em seu melhor interesse para ser informado sobre os efeitos sazonais nos mercados de capitais para que você possa começar a usá-los para sua vantagem. Uma pesquisa feita pelo Bureau of Labor Statistics dos Estados Unidos para ajudar a medir vagas de emprego Coleta dados de empregadores. Montante máximo de dinheiro que os Estados Unidos podem emprestar O teto da dívida foi criado sob a Segunda Liberty Bond Act. A taxa de juros em que uma instituição depositária empresta fundos mai Uma medida estatística da dispersão de retornos para um determinado índice de segurança ou mercado A volatilidade pode ser medida. Um ato que o Congresso dos EUA aprovou em 1933 como a Lei Bancária, que proibia os bancos comerciais de Participando no investimento. Nonfarm folha de pagamento refere-se a qualquer trabalho fora de fazendas, famílias e do setor sem fins lucrativos O Bureau of Labor. Ultimate EUA solução de software para sazonal trading. I começou há alguns anos com muitos programas e hoje é a minha principal aplicação para Spread trading O excelente é tudo-em-uma solução que eu aprecio especialmente Resumo, TA, Pesquisa etc. FilipK República Tcheca Pardubice. SeasonAlgo parece-me como uma ferramenta muito útil que me ajuda a ter uma melhor orientação nas oportunidades de comércio com o benefício de sazonal Comportamento e também me ajuda a evitar comércios, o que parece uma boa oportunidade para ganhar dinheiro, mas a sazonalidade vai contra it. Martin Checa Rep Havirov. I têm um Já testei mais programas para analisar spreads, mas finalmente fiquei com a SA Oferece-me tudo que eu preciso É um ótimo produto com pessoas que respondem às exigências da comunidade. Jozef Randjak Eslováquia, Namestovo. I uso todos os dias eu gosto deste analisador, e Eu remommended a muitos meus amigos negociando eu penso que é o analisador difundido o mais sofisticado na correia fotorreceptora Obrigado para ele. Zbynek1 República checa Breclav. Overall grande ferramenta para analizar e manter-se a par de seus ofícios espalhados Apenas um você necessitará para spreads. Marek Eslováquia, Bratislava. Great tudo-em-um aplicativo SeasonAlgo dá-me tudo o que eu preciso para propagação de negociação A partir da análise, a abertura do comércio, gestão do comércio, até ao encerramento do trade. Piggi Rep Rep Checa Pardubice. My porcentagem de lucros Tem incresead na última semana e SeasonAlgo é o melhor parceiro Eu planejo meus comércios com uma plataforma útil e intuitiva, mas há muito mais as cartas são incríveis e não há necessidade de usar outras ferramentas. Michele Bon Venezia, Italia. It sa grande software com abundância de funções úteis s, o que me permite planejar, assistir e comercializar spreads com tempo de esforço mínimo, os custos Operação é intuitiva, as informações são graficamente muito bem apresentado, o funcionamento do sistema é sem problemas. TomiST Eslováquia , Bratislava. Eu estou usando SeasonAlgo quase todos os dias desde março de 2012 É o único programa, além da plataforma do corretor s, que um precisa para o comércio espalha com êxito eu não consigo imaginar viver sem it. Miroj Eslováquia, Bratislava. The melhor apllication para sazonal Futuros de propagação de negociação Eu usá-lo para o planejamento de meus negócios Há motor de busca bem feito para encontrar comércios sazonais com alta rentabilidade Eu realmente recomendo este apllication. Petr Novak República Tcheca Kromeriz. Great pedaço de software Isso me ajuda a pesquisar através de uma enorme quantidade de Se espalha com o mínimo esforço e depois deixe-me fazer uma análise avançada de cada um escolhido spread. Vaclav República Checa Prague. Season Algo é super instrumento para a minha negociação de spreads Em comparação com os programas de concorrentes Meu trabalho é cada vez mais fácil. ZeBe Rep Rep Checa Odry. I como este software eu uso padrão técnico de linha de propagação para reconhecer reversões e pullback sobre este Backtest dar-lhe confiança sobre o patterns. Moti ferramenta Wigelman Israel. Perfect Eu posso recomendá-lo a todos os comerciantes espalhados eu não posso imaginar meu trabalho sem essa ferramenta. Marek Eslováquia, Kosice. I como este software eu uso padrão técnico de linha de propagação para reconhecer reversões e pullback sobre este Backtest dar-lhe confiança sobre o patterns. Moti Wigelman Israel. Saves seu tempo Ajudá-lo a trabalhar de forma eficiente, se você estiver disposto a Especialmente com algum conhecimento básico sobre spreads, esta é uma plataforma amigável, que permite a análise e monitoramento de seus negócios em uma solução rápida e inteligente. Stanislav Mora The Holanda, Spijkenisse. SeasonAlgo é produto excelente substituindo a estratégia sazonal que procurara o serviço e que traçam o serviço para uma taxa Eu estou usando este serviço quase diário E não pode imaginar para comercializar spreads sem ele mais. Heeechee República Checa Ostrava. SeasonAlgo é um produto de um tipo e é atualmente incomparável em sua área Os caras investem muito tempo e esforço em fazer a propagação de negociação mais fácil e mais eficaz New Características se acordado com mais usuários aparece prontamente ea comunidade é friendly. Lemare República Checa Praga. Muito útil e user friendly plataforma analítica Eu sei sobre alguns serviços similares para spreads commodity na internet e devo dizer, que SeasonAlgo é o melhor para mim Isso me poupa muito tempo eu aprecio um bom trabalho dos autores. Eu uso SeasonalAlgo desde o início Eu subscrevi para ele durante todo o ano eu substituído o TNT e MRCI que eu não uso mais O preço é aceitável Estou feliz com O desenvolvimento gradual Suporte técnico também é muito bom. República Tcheca Rep Zrecka lhota. SeasonAlgo é uma plataforma analítica única que deve ser um must-have de qualquer spread comerciante commodity pura Para mim, é o ess E núcleo de qualquer um dos meus comércios vivos. Martin Eslováquia, Trencin. Do meu ponto de vista, é o melhor serviço disponível publicamente para analisar oportunidades de comércio sazonal em mercados de futuros hoje em dia Os autores são caras legais, que são capazes de melhorar continuamente o seu serviço - com base em feedbacks dos usuários Então, sim, eu estou feliz com it. Tomalgo86 República Checa Prague. Season Algo fornece a base de dados a mais detalhada para negociar sazonal É muito mais do que apenas identificando com os negócios a porcentagem a mais elevada da vitória Você pode ver a correlação e os canais da tendência Você pode igualmente criar cartas e desenhar studies. Mark Richards Los Angeles, CA. Before que SeasonalAlgo existiu, eu tenho realmente tateado no escuro com os serviços de spread on-line eu estava um pouco chateado quando SA tornou-se pago, mas o SA é top Guys estão dispostos a implementar quaisquer características que você want. Lukas22 Czech Republic. The melhor ferramenta a preços razoáveis ​​para Espalhar a análise que eu encontrei na web. Branigan Czech Republic. You fez um excelente trabalho, construindo esta ferramenta Tem muito bom valor para o dinheiro que eu não posso imagem gestão do meu comércio po Rtfolio ou procurar novas estratégias sem it. Juraj Longauer República Checa Prague. An excelente solução sofisticada para commodities spreads trading SeasonAlgo permite analisar seus próprios spreads ou automaticamente pesquisar com min 80 estratégias vencedoras sazonais trading. Foglik Czech rep Prague. Thank você para Excelente trabalho meninos Não há melhor ferramenta para analisar se espalha lá fora Do meu ponto de vista não há necessidade de ter qualquer outra coisa para propagação analysis. Unca República Checa Lestina. It sa grande app para sazonal e propagação de negociação com ferramentas complexas. Kuba Checa Rep Zlin. Great ferramenta para qualquer comerciante spread Eu comecei a usar SA desde há dois meses e desde o início do início do trabalho é muito intuitivo e contém todas as informações em um lugar para colocar propagação sazonal estratégia de negociação em life. Josef v República Checa Hradec Kralove. Seasonalgo é caixa de ferramentas complexa para o comércio sazonal de commodities É útil para a negociação de spreads sazonais ou mercadorias única SA é a primeira aplicação complexa que tenho Visto e substituir vários serviços diferentes que eu usei antes para o meu trading. Jiri Vitovec República Checa Prague. A grande produto que me permite poupar muito tempo para a minha propagação de negociação Ele aumentou a minha percentagem de lucros Os desenvolvedores são competentes no campo E muito disposta a implementar novas exigências. FerX Bergamo, Itália. Quando eu comecei a comercializar spreads, eu precisava apenas gráficos básicos Mais tarde eu descobri que a compreensão se espalha precisa de mais análise e precisa de ferramentas mais avançadas SA é uma ferramenta avançada e até agora o Melhor que eu encontrei. Arcadio República Checa Prague. I foi delighted para descobrir SeasonaAlgo eu não tinha conhecido de sua existência, e é precisamente o que eu estava desejando for. Ian Berkeley, California. Really excelente ferramenta de análise para espalhar os comerciantes eu não posso Imagine propagação de negociação sem SeasonAlgo. Mandobroker República Checa Pardubice. This é a minha vantagem na propagação de negociação - Todos em um place. Lukas Ch República Checa Prague. I estou muito feliz que você desenvolver esta plataforma analítica É realmente bom trabalho e app útil para mim, eu acho que não há nada melhor eu aprecio muito Obrigado e desejo-lhe tudo o melhor. Ivan República Checa Opava. SeasonAlgo é realmente grande produto Ele economiza o meu tempo durante a análise de propagação sazonal Realmente Grande função é a sua possibilidade de filtrar spreads por muitos filtros diferentes e, em seguida, encontrar o que se encaixa para you. Jan Barta República Checa Dobrichovice. I amor SeasonAlgo, tudo está em um lugar Não há necessidade de usar outras ferramentas. Pavel República Checa Praga. Eu recomendo SeasonAlgo como um software primário para Spread negociação e análise É uma ferramenta de preço de grande valor que você não vai encontrar em qualquer outro lugar, em outras palavras, não há nenhum programa comparável que permite que você trabalhe com spread futuros como SeasonAlgo para tal Preço Take it. Gabriel Stefanak Eslováquia, Bratislava. I ter usado a versão paga do MRCI antes de eu descobri Seasonalgo Primeiro de tudo eu comparado os preços, mas o valor oferecido pelo Seasonalgo é digno o preço Aplicação perfeita para sempre Yone que querem o comércio se espalha a sério Bem feito, obrigado por isso. Vladimir Herda Eslováquia. Análise técnica de spreads sazonais não é complicado, mas requer ferramentas específicas, que não estão disponíveis em plataformas de comércio de varejo comuns Nós projetamos nossa plataforma com todas as sazonal Mente. A análise de tempo real de qualquer propagação ou futuros definitivos que você quer. Multi-perna se espalha com relação e equity spreads support. End do dia e intraday atrasado data. Cross Browser Platform executando em gráficos Cloud. Interactive. Feasonal com histórico até 30 Years. Extensive história de dados e diferentes tipos de histórico charts. Spread combinações chart. Spread Backtester. Seasonal correlations. Optimize janelas sazonais. Spreads combinações browser com PDF export. Forward curvas, incluindo a curva dessazonalizada, padrão sazonal e história analysis. The compromissos de comerciantes COT Gráficos, incluindo indicadores. Damos-lhe milhares de estratégias e motor de busca inteligente para selecionar as estratégias que Se seu estilo de negociação. Milhares de estratégias sazonais para cada month. Standard e janela sazonal estendida. Cinco possível backtest lengths. Intercommodity, Intracommodity, intra-culturas spreads. Smart motor de busca. Recomendado mensal strategies. Custom indicadores - Spreads movendo-se no canal ou em Extremos históricos, qualidade do padrão sazonal, correlações de padrões de longo e curto prazo, perda de lucro aberto na janela sazonal, etc. Favorites strategies. Spread scanner permite que você encontre negócios interessantes com base em indicadores definidos. É sempre bom ter evidência de seu Comércios Mas no comércio sazonal é muito importante sazonalidade é cíclica que significa que no próximo ano você pode trocar a mesma oportunidade Depois de alguns anos você pode ter seu próprio portfólio e escolher negociações apenas a partir dele Nosso gerenciamento de portfólio é integrado na plataforma e inclui following. Easy Fluxo de trabalho e sistema de pastas com watchlist, tradebook e archive. Automatic comissions management. Charts visão geral com profit. Ta Gs e prioridade filters. Summary estatísticas table. Performance e equity. Alerts observando suas posições e abrir a perda de lucro do seu portfolio. Advanced backtester. Available plataformas de negociação de varejo não permitem sazonal e propagação backtesting em tudo, por causa de suas necessidades específicas Então, nós sentimos Há muito espaço para a melhoria e nós começamos a trabalhar no backtestter cheio da característica avançado para negociar propaganda sazonal Hoje em dia é um conceito imóvel mas nós estamos trabalhando em uma versão nova. Estrague uma propagação introduzida da optimização de Analyze. Walk-forward. Com aplicação de stop loss e lucro target. Different comparação de resultados, incluindo gráfico equity. Por que o comércio seasonality. Seasonality é uma das forças significativas que influenciam os mercados de commodities e futuros e está por trás de movimentos de preços periódicos em momentos específicos do ano comportamento sazonal pode ser explicado Por muitas razões fundamentais, como ciclos climáticos, tendências e padrões de consumo, ev anual importante Embora não tenhamos que conhecer todos os fundamentos sazonais, com dados históricos suficientes, conhecimento de estatística e mineração de dados, os padrões sazonais podem ser descobertos com a ajuda de computadores. A sazonalidade pode nos dar uma Sólida borda e base para a construção de estratégias de negociação rentável. Futuras spreads trading. Spread é a compra simultânea de uma segurança e venda de uma segurança relacionados como uma unidade abertura de comércio, estamos em posição longa e curta Isso nos traz um monte de vantagens Em comparação com negociação outright position. Spread cria um hedge. Low exigências margin. Trading opportunities. Anonity e não parar de funcionar. A análise técnica responsiveness. Low tempo requirements. The informações apresentadas neste site é apenas para fins de informação geral Embora cada tentativa de esforço tem sido Feitas para garantir a precisão, não assumimos qualquer responsabilidade por erros ou omissões Tudo é fornecido apenas para fins ilustrativos E não deve ser interpretado como conselho de investimento ou estratégia Este site não se responsabiliza por perdas incorridas por posições de mercado tomadas por visitantes ou usuários registrados, ou por qualquer mal-entendido por parte de qualquer usuário deste site Este site não será responsável por qualquer indireto Acidentes, danos especiais ou consequenciais e, em nenhum caso, este site será responsabilizado por qualquer dos produtos ou serviços oferecidos através deste site. O risco de perda em commodities de negociação pode ser substancial Você deve, portanto, considerar cuidadosamente se tal negociação é adequada para Você em função de sua condição financeira O alto grau de alavancagem que muitas vezes é obtido no comércio de commodities pode trabalhar contra você, bem como para você O uso de alavancagem pode levar a grandes perdas, bem como ganhos Os resultados passados ​​não são indicativos de resultados futuros Desempenho hipotético Resultados têm muitas limitações inerentes, algumas das quais são descritas abaixo Nenhuma representação está sendo feita que qualquer De facto, existem diferenças acentuadas entre os resultados de desempenho hipotético e os resultados reais subsequentemente alcançados por qualquer programa de negociação específico. Uma das limitações dos resultados de desempenho hipotético é que eles são geralmente preparados Com o benefício da retrospectiva.

No comments:

Post a Comment