Tuesday 14 November 2017

Sistema De Negociação Forex De Uma Vez Por Dia


Stressfree Trading Esta oferta só está disponível até 1 de maio de 2010 (depois dessa data, o preço mudará para o seu preço normal de 200), então não perca a chance de economizar nesta estratégia de negociação FOREX fenomenalmente bem sucedida Um Trade a Day Forex Trading System OneTrade A Day Forex Trading System Eu odeio o hype e cartas de vendas longas projetadas para simplificar-te em comprar aqui é curto e doce. Não há gráficos ou truques extravagantes para você comprar. O passado é executado. O desempenho passado não é uma garantia de desempenho em off-to-off. Negocie de forma responsável. Um dia, Forex Trading System Passado 20 dias de negociação desempenho. Pips ganhos: 406 Pips perdidos: -149 Tot: 257 pips W: 10 L: 6 Vitórias: 62.5 Parece que vai entrar em ciclos. Um sistema que pode ganhar mais de metade do tempo e onde ganha maiores perdas em termos de média, sempre será um sistema vencedor ao longo do tempo. O método é ótimo se você tiver outras empresas ou um trabalho para fazer. Se você é o tipo de Comerciante que quer sentar-se na frente da máquina de citação durante o longo período de negociação, você não encontrará este sistema para gostar. Isto é com um lote de 1,0 e sobre o melhor dia em que você pode negociar esse sistema. Uma vez lá, não há nada, exceto monitor. Ou faça outras coisas. Os negócios de sucesso podem durar 10 horas. Pontos sobre o sistema Forex do One On Day: perda máxima é de 40 pips. É bom saber seus dias de exclusão máxima, além de lucrar mais de 60 de seus dias de trabalho. Às vezes por apenas pips outros por 100 pips. Olhando para ganhar 9 a 15 dias por mês. Cada mês é diferente. 1 troca um dia apenas. Então, lá em todos os lugares, você fica sentado o dia todo e faz 7 perder negócios perdendo 100 pips em um dia. GRANDE aliviador de estresse. Sem negociação de vingança. Não há dias em massa. Que alívio do estresse. Potencial não aberto. Não há vantagens em um nível predeterminado. Faça 100 pips em alguns dias. Uma vez em uma troca, simplesmente deixe a parada de trilha no nível que eu digo para você. Isso sai do comércio. Não há necessidade de assistir todos os dias. Outras coisas afastadas de assistir preços flutuam todo o dia. A maioria dos negócios são finalizados dentro de horas extras. Mas quando você atingiu um grande vencedor você estará no dia todo por 100 pips. Isso só acontece em dias por mês em média. Você simplesmente deixa seu caminho parar para trabalhar. Troque um mercado, () um caminho de comércio para ganhar ou perder e terminar o dia. A paragem inicial é de 40 pips, você pode trocar a maior força. Eu troco 4 x alavancagem. Esta é a sua escolha com a quantidade de risco que deseja assumir. Enquanto você conseguir os preços às 08:00 am GMT e substituir suas ordens por isso. Você está pronto para o dia. Faça outras coisas. Sistema de comércio completo descrito em uma pasta de palavras e pdf no DVD. Com cinco exemplos de dia de negociação do sistema em ação (os negócios de assine editados podem durar muitas horas ... os bem sucedidos) e D. V.D. Mostrando trades. Imagine-me passar uma hora com meone em um que mostra as regras do sistema exato. Passando por um par de negócios para que você obtenha o jeito. Isso seria tudo o que precisaria para eu explicar exatamente como isso funciona. Isto é o que você recebe. As regras, exemplos, compreensão completa de como trocá-lo. Nenhum robô forex. Embora, se você quiser, eu acho que este método pode ser codificado em um forexrobot e você simplesmente deixa isso trocar por você. Poderia ser melhor de uma maneira que você está menos tentado a quebrar as regras. Um codificador custará cerca de 200. Essa é sua escolha. Você pode criar seus próprios, depois de entender o sistema para você, antes de entender o sistema. Janeiro de 2010 116pips fevereiro de 2010 216 pips março de 2010 98 pips O preço é 199 pp Pré-encomenda Antes de 1º de maio por apenas 150 O que eu fiz é gravado alguns dias úteis usando o sistema. Então, você verá bons dias, bons dias e dias perdidos para sentir o que o sistema faz e mais imprevisíveis as regras em ação. No D. V.D. É uma palavra que descreve as regras de negociação. É uma página. Todos os bons sistemas podem ser encontrados em menos de uma página. Basicamente tudo o que você precisa para fazer esse sistema no dia seguinte ao recebimento do D. V.D. Nenhuma embalagem extravagante ou recheio com bônus. Eu não sou sobre isso. Você obtém o sistema com as amostras. Eu não estou dando isso nem quero, eu quero milhares de comerciantes negociando, portanto, o preço. Você deve pensar se o custo é justificado nos lucros que você irá trazer. Não consigo ver como você não fará pelo menos 5X seu investimento no primeiro mês sozinho. Vou deixar essa decisão para você. Nota: Esta oferta é válida apenas até 1 de maio de 2010, por isso não perca sua oportunidade de economizar 50. Após 1º de maio, o preço será de 199 para todos os compradores. Garantia de devolução de dinheiro. Tudo o que pergunto é que você dá uma chance justa. Nenhum sistema ganha todos os dias, de acordo com isso. Mas se depois de 20 dias consecutivos negociando este sistema exatamente como eu estirei que você não é rentável e quer retornar o sistema para um refiund, então você pode fazê-lo. Apenas dê pelo menos 20 dias sucessivos para provar seu próprio eu. Como troco o sistema, também conheço os períodos de perda exatos. Até agora, não tive meses de albergue, mas estou certo de que vai dar um. A menos que eu realmente tenha stumbledupuper um Santo Graal. -) (brincadeira) Uma vez por dia, o comércio foi registrado em fevereiro de 2007 Status: Membro 29 Posts Olá, pessoal Recentemente eu fiz uma estratégia e agora estou tentando desenvolvê-lo para obter maior lucro disponível. O fato é que eu realmente apreciaria alguns conselhos, alguma ajuda, para ser franco. É a estratégia. Eu uso eurousd e: Heikin Ashi 4 horas, BT1 amplificador 2 clones 4 horas, linhas Fibo, adicionando 11,8, 76,4 linhas, além de todas elas projetadas para a frente (isto é, após 0 linha vai -11,8, -23,6 e assim por diante) No gráfico de 1 hora. Todas as noites, mais perto das 19:00 GMT, coloquei linhas de fib em gráfico, usando dias de alto amplo baixo. Então eu olho para as 15:00 (GMT). Se todos os indicadores mostrarem movimentos para cima, eu COMPRA na abertura da vela das 19:00. TP será a linha de fibrilação 3d superior, contando desde as 19:00 abertas. SL - Eu mesmo o número de pontos de 19:00 aberto para a 2d seguinte linha de fib. Então eu mando o mesmo número de pontos para baixo, a partir das 19:00 abertas, e coloco SL na linha de fib. Mais distante. É difícil entender dessa maneira, então eu vou anexar uma foto um pouco mais tarde. VENDER é o mesmo. Os indicadores devem mostrar o movimento. TP - a linha de fibrilação 3d a partir das 19:00 aberta. SL - contagem para cima. Posso publicar fotos e explicar tudo isso de novo. Isso será mais fácil. Então espero seus críticos (construtivos), perguntas e sugestões. Agradeço antecipadamente. Olá, caras Recentemente eu fiz uma estratégia e agora estou tentando desenvolvê-lo para obter maior lucro disponível. O fato é que eu realmente apreciaria alguns conselhos, alguma ajuda, para ser franco. É a estratégia. Eu uso eurousd e: Heikin Ashi 4 horas, BT1 amplificador 2 clones 4 horas, linhas Fibo, adicionando 11,8, 76,4 linhas, além de todas elas projetadas para a frente (isto é, após 0 linha vai -11,8, -23,6 e assim por diante) No gráfico de 1 hora. Todas as noites, mais perto das 19:00 GMT, coloquei linhas de fib em gráfico, usando dias de alto amplo baixo. Então eu olho para as 15:00 (GMT). Se todos os indicadores mostrarem movimentos para cima, eu COMPRA na abertura da vela das 19:00. TP será a linha de fibrilação 3d superior, contando desde as 19:00 abertas. SL - Eu mesmo o número de pontos de 19:00 aberto para a 2d seguinte linha de fib. Então eu mando o mesmo número de pontos para baixo, a partir das 19:00 abertas, e coloco SL na linha de fib. Mais distante. É difícil entender dessa maneira, então eu vou anexar uma foto um pouco mais tarde. VENDER é o mesmo. Os indicadores devem mostrar o movimento. TP - a linha de fibrilação 3d a partir das 19:00 aberta. SL - contagem para cima. Posso publicar fotos e explicar tudo isso de novo. Isso será mais fácil. Então espero seus críticos (construtivos), perguntas e sugestões. Agradeço antecipadamente. Quantos pares você está planejando negociar com este método Informações de dimensionamento de lotes e alavancagem também Se você pudesse responder a essas 2 perguntas isso ajudaria a fornecer algum feedback. Ontem não foi um dia vencedor. Quanto aos indicadores e à sua impotência, eu ainda não vi melhor (ou não percebi o potencial daqueles que vi), pois mostram o que eu quero: direção da tendência global. Talvez eu tenha dito primeiramente a idéia inicial. Eu pensei em descobrir a direção principal e pegar pequenos salpicos. Como me pareceu, a sessão asiática é bastante tranquila e eu posso usar isso para obter um preço melhor. As linhas de fibra são linhas micro supres. Se a tendência continua, eu vou ter um pouco disso. Se quiser reverter, corretores ou deus sabe quem geralmente faz picos, provavelmente para pegar ordens. Então, meu comércio estará dentro desse movimento súbito. MM (comarade, o que você acha Que indicadores podem ser mais úteis aqui, na sua opinião, obrigado por participar. Ok, posso dizer que você está casado com esses indicadores. E isso é bom - você pode usá-los. Tente adicionar um 8,3 , 3, Arraste o gráfico 4HR ao colocar o seu comércio às 19:00 horas. Como você pode dizer pela foto em anexo - o par foi muito comprado demais. Além disso, para garantir que você tenha oportunidades comerciais diárias, anexe os indicadores a todos os pares, E escolha o que você sente tem o melhor conjunto para o dia. Não esqueça - não mais do que .5 mini lote por 1 troca por 1 dia. Juntou-se a fevereiro de 2007 Status: Membro 29 Posts Olá novamente para quem teve um minuto para largar Obrigado, MM, por bons desejos. Espero que quotearquote seus comentários sobre minhas ações. Por favor, venha a qualquer momento. Claro que o comércio de 5 de março foi uma perda. Meu sentimento de retração estava certo. Naquela época eu estava olhando para algum novo Coisas que provavelmente serão úteis no futuro. Agora estou fazendo uma prova e, com certeza, os resultados serão publicados, se Positivo e útil. Cerca de 6 de março. Meu BT1 mostrou-se, BT2 apareceu e HA estava vermelho. Então eu tive que VENDER, de acordo com meu plano original. MAS (e aqui você pode antecipar algo contraditório) minhas novas adições me disseram para COMPRAR, o que eu fiz e estava certo. Isso não é bom mudar algo estabelecido e odeio fazer isso (é chamado de aproximação de quotcurve e, como eu entendo, muitas pessoas se mantêm em constante desenvolvimento e melhoria e novas pesquisas por causa das quais nunca começam a TRADING TO ALL). De qualquer forma, eu tinha que encontrar algo para evitar sinais falsos de indicadores de tendência lenta, que continuam apontando quando o preço já está a meio caminho. Então, eu também estou de olho em Heiken Ashi e agora entendo que pode dar mais sinais ou sinais do que apenas uma mudança de cor. Sobre entradas e saídas. Originalmente, eu só queria pontos mecânicos, por assim dizer. Defina e esqueça, sem olhar. Agora vou ser mais sábio (e também discreto) quanto às saídas (Ill deixa as entradas sozinhas agora). Ah bem. Grandes planos, espero realizar todos eles. Stochastic 8,3,3 - foi sobrecompra no 6,9,13 fev - mas esse sinal estava errado. Não creio que eu possa contar com isso agora. Talvez quando eu tiver uma idéia disso mais tarde. AMGODI, ola Realmente você não deveria estar procurando o melhor MA para o cabo. Eu duvido que exista. Mas se você encontrar um, por favor, compartilhe o conhecimento, ok Hoje, entre na BUY 1.3183. Existem alguns fatores no caminho (como condição de sobrecompra e resistência) e eu provavelmente deveria ter comprado em cerca de 3167. Mas eu já estou no comércio, então vejo bem. Tenha boas negociações, Registado Mar 2007 Status: Trend Sailor 22 Posts eu pensei que você poderia publicar todos os seus indicadores. Plsss To The Sea My Friend. Ah, já estamos no mar. Registado em fevereiro de 2007 Status: Membro 29 Mensagens Aqui vai. BT é bastante bom. Eles não repintam. MTF BT são para configurar, digamos, dados de quatro horas em um gráfico de uma hora ou 30 minutos. Heiken Ashi é habitual. Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca comercial registrada.1 troque por dia Esta não é minha idéia, mas, me levou à minha fantasia, pois queria um indicador usado, mas o princípio é bom. Tome o jeito baixo da sessão asiática. Incluir um indicador que faça isso automaticamente. Como o próximo mercado a abrir é Londres, queremos assistir a quaisquer pontos do GBP. Eu configurei isso em gbpusd gbpudd gbpjpy gbpcf gbpchf gbptryf. Nós estabelecemos uma compra de 10 pips acima da alta e uma venda de 10 pips abaixo da baixa. Uma vez que acionamos, ficamos até 1 dos 3 critérios são atendidos Nosso Stop é atingido Nosso alvo é atingido O fim do dia sem o nosso SL ou TP ser atingido. Um exemplo de 2 trades é mostrado abaixo. Nenhum indicador é usado para avaliar a tendência do sistema operacional OB etc. etc. Isso é 100 mecânicos. Negociamos apenas uma vez por dia por ponto. Pode ser usado com uma EA. As linhas horizontais vermelhas são desenhadas automaticamente. Configure sua ferramenta de fib com Apenas 0,00.50100 após a figura numérica nas propriedades adicionar após a figura para obter o preço nas linhas de fib Se uma longa é desencadeada, coloque o seu 0.00 na baixa e mova a ferramenta para obter a linha de 50 no alto. A linha de 100 Dá-lhe o seu TP a linha de 0,00 irá dar-lhe o seu SL Minha vida está mudando diariamente algumas vezes eu acho que posso fazer o dia com o tempo que eu tenho outras vezes minha situação pessoal muda e não posso regular para o meu PC, portanto, meu período bastante recente Este é um sistema de entrada de tempo mínimo sem a necessidade de monitorar regularmente uma vez. Eu não tenho estatísticas, etc, etc, portanto, não há perguntas sobre isso que consegui trocar apenas 2 nos 6 pontos GBP disponíveis para mim, já que era tudo o que eu tinha Configurado para a semana passada, dado o meu tempo e o fato de eu Só comecei a olhar para este. Este é um produto comercial, esta não é minha ideia, mas eu gosto do princípio. Se as pessoas querem usar um nível de fibra diferente para o tP ou uma parada diferente, sinta-se livre. Lança todas as idéias no pote, mas eu não quero uma desordem de indicadores. E resultados para a semana passada em meus 2 pontos GBPUSD 1259768118-82 (327) GBPAUD 1434116-145114 ((232) Ganho total 559 pips Incluí o Hi Lo ind para a sessão asiática Meu modelo PS. Nas capturas de tela das negociações O comércio 2 na parte superior direita deve ler saem não emeter. Essa é a recompensa de risco é sempre 1: 1 Mas estou com o objetivo de usar o gerenciamento de dinheiro Se eu puder usar uma empresa de apostas e apostas, eu farei isso. Usando uma empresa de apostas é um pouco mais difundido, mas O MM deve ser mais simples, uma vez que os diferentes swaps são diferentes valores de pip, então pare em 100 pips com risco de 3 de 5k conta é 150 I stake 1,50 per pip Perda se acontecer é 150 Em outro troco outro swap pode ser 75pips parar de arriscar 3 de 5k A conta ainda é 150, mas agora posso apostar 2 um pip Se uma parada chega de 300 pips ainda estacando meu 3 banco de 5k, que é 150 I stake 0.50p por pip Em todos os casos, a perda ainda é de 150 o motivo pelo qual o sistema usa o Pontos de GBP é que Londres é o primeiro mercado a abrir após a sessão asiática tão técnico A negociação em qualquer ponto do GBP deve ocorrer. Eu não olhei para outros pontos, a maioria começa a ser EURUSD Iv não fez um golpe completo por blow pip count, mas em eurusd nos últimos 13 dias procurando mais ou menos teve 4 perdedores 2 aproximadamente break even e 7 winners Inscrito em Mar 2008 Status: Membro 228 Posts Oi Paulus. Eu gosto do que você nos mostrou aqui e foi trabalhar esta noite fazendo alguns testes. Seu manual e não em formato de planilha, então eu não posso publicar um tiro, mas resumi os números. Eu testei o cabo de 253 para 244. Houve dois dias de intervalo sem gatilho e um fechado no beven no final do dia. Eu concordo com seus números para a última semana, então parece que eu entendi seu método. Houve um par de perdedores de biggish (-118 e -100) O recorde foi 2ranging, 1 beven, 14 vencedores e 6 perdedores (23 dias no teste 21 trades taken) ganhadores 80.2pips média e perdedores 74.0 média. Dando um total de 679. Isso inclui spreads. Havia três dias quando o comércio precisava fechar manualmente o final do dia e um dia 244 parou. O que eu fiz foi tentar tirar proveito no nível de fibra de 76,4. Isso eliminou o fechamento manual e evitou o comércio interrompido. Mudou os resultados para 17 vencedores e 3 perdedores 2 e 1 beven. Os vencedores valiam 41,5 a cada um e os perdedores 66,6, dando um total de 505. Talvez uma ideia seja dividir a estaca e retirar em 76,4. Deixe o resto correr. Isso pode ser predefinido com um pedido para aqueles que deixam isso sozinhos durante o trabalho. Nos dias em que a sessão asiática teve uma ampla gama, isso pode ser suficiente para alguns de qualquer maneira. Se negociar isso manualmente, uma vez que o 76.4 é atingido, o stop no restante pode ser movido com segurança sob o 61.8 com base no teste acima de 80 do tempo. Eu não costumo dividir minha estaca e trocar m5 dentro e fora e fechado, mas acho que este sistema pode tentar que eu tente. Apenas para dar-lhe alguns comentários sobre a idéia 161.8 fib - houve apenas dois dias neste teste onde foi atingido e um desses foi dia do orçamento. Suponho que uma pequena faixa asiática e, em seguida, grandes notícias possam movê-lo o suficiente para atingi-lo e outros pares podem testar de forma diferente. Eu sei que você disse que nenhum indis, mas um ema 150 é tudo que eu adicionei e que salvou uma perda em 31 mar de -20 e virou -100 para 20 em 74 (veja setas vermelhas). Você vê alguma milhagem ao usar dois pares de GBP e dois pares de euros para espalhar o risco ao negociar todos os quatro de uma vez. De qualquer forma, isso é tudo. Andy edita. Eu não estava com você na expansão da fib, pensei que você estava se referindo à fibra original, então ignore esse bit. Imagem anexa (clique para ampliar). É isso. Recompensa de risco é sempre 1: 1, mas estou com o objetivo de usar o gerenciamento de dinheiro Se eu puder usar uma empresa de apostas propagadas, eu farei isso. Usando uma empresa de apostas propagadas significa um pouco mais de propagação, mas o MM deve ser mais simples, pois os diferentes swaps são diferentes valores de pip, então pare em 100 pips com risco de 3 de 5k conta é de 150 I de jogo 1,50 per pip Perda se acontecer é 150 Em outro comércio outro Swap pode ser 75pips parar de arriscar 3 da conta 5k ainda é 150, mas agora posso apostar 2 um pip Se uma parada chega de 300 pips. Thread: A Estratégia BOMB - Uma vez por dia Defina e esqueça A Estratégia BOMB - Uma vez por dia Defina e esqueça de Id gostaria de compartilhar com você uma estratégia que eu desenvolvi, e ainda desenvolvendo e testando. Eu não sou qualquer tipo de comerciante profissional ou qualquer coisa, esteve em torno do mundo forex há cerca de um ano, estudando muito e fazendo minha pesquisa. Começaremos com algumas conclusões do ano passado que nos ajudarão a seguir em frente e entender esse método, e se isso ajuda alguém mesmo sem a estratégia seria ótimo. 1. Razão Win-Lose - Você sabe, provavelmente mesmo nesses fóruns, alguns comerciantes lhe dizem que é um touro e que uma Razão de perda de ganhos não precisa ser pelo menos 1: 1 e alguns dizem que para ser rentável você tem que Tem pelo menos uma razão de WL de 2: 1 ou 3: 1 - bem - estão tudo bem e, ao mesmo tempo, estão todos errados. Quando é que você pensa em WL ou Risk-Reward, você deve olhar para o quadro geral . Você poderia ser rentável de ambas as maneiras e você também poderia perder todo o seu dinheiro. O fator que fará a diferença é o percentual de negociação vencedora. Por exemplo - Se sua estratégia tiver uma relação W-L de 2: 1, então é suficiente para ganhar apenas acima de cerca de 35 minutos do tempo e você será lucrativo. Por que, porque cada negociação vencedora abrange 2 operações de perda, então, quando você ganha, você ganha grande. Se sua estratégia tiver uma proporção de 1: 1, você terá que ter acima de 50 precedentes vencedores para ganhar dinheiro. Etc. Faz sentido grande. É claro que temos que levar em consideração que o preço realmente não quer para nossas proporções 2: 1 e 1: 1, então devemos cuidar sempre e buscar áreas de suporte e resistência, a proporção pode ser dinâmica, desde que verifiquemos Média a longo prazo e veja que podemos fazer lucro. Nós também precisamos ter certeza de que arriscamos o mesmo da nossa conta. Você verá que nessa estratégia dobramos as regras um pouco, mas são coisas que são boas para saber de qualquer maneira. 2. STP - como eu vejo - as melhores estratégias contêm três elementos - Forma, Hora e Local. Você poderia usar esse método em ação de preço puro ou adicionar alguns indicadores, mas você nunca sobrecarregou a tela com muito Forma - Normalmente nos faz ficar com PA de qualquer maneira - qualquer coisa que tenha a ver com a forma de um castiçal. Tempo - A configuração deve se manter em certo tempo, nos ciclos de negociação e nas ondas, pode ser tão simples como o Stochastics na zona de Overboughtsold ou algo assim. Lugar - ação de preço novamente - retracões Fibonacci, zonas SR, MAs, bandas Bollinger ou qualquer outra coisa. (Se algum dos termos for novo para você - vá para a Escola de Pipsologia e volte depois de se formar (:) Então, até agora, usei essas linhas guia em estratégias que aprendi e pensei em pensar mais fora da caixa e não Como citar outros traderquot porque 90 estão falhando e a estratégia BOMB surgiu. (O nome legal não demorou algum tempo para pensar) BOMB significa Bite Off Momentum Break. Alguém sabe disso quando um carro dirige rápido, não pode parar em um Momento Ele sempre continua um pouco depois de bater nas pausas até chegar a uma parada completa. Isso é exatamente o que estamos procurando nesta estratégia. Seguindo as grandes velas de momento e mordendo um pouco para que, mesmo que ele atinja o As pausas, o peitoril demora em alguma distância para chegar a uma parada completa e a uma inversão. Como fazemos isso. Aqui estão as réplicas de filtros: Em primeiro lugar - esta é uma vez por dia - Definir e esquecer o método - é assim que eu gosto , Ótimo para pessoas ocupadas e mantém a psicologia fora da imagem. Forma: - T A vela deve ter o maior CORPO das últimas 5 velas (inclusive em si), na direção desejada. (Se tivermos uma grande vela alta e, em seguida, uma menor de baixa, está tudo bem, desde que não haja velas acanhadas com um corpo maior) - o pionto de fechamento da vela deve ser no mínimo 13 Vela (na direção desejada, é claro - é isso que nos fará levar velas de alta por longos e baixos para baixo, e eles também precisam ser velas sérias) Tempo: Usaremos Stochastics de 14 períodos por quottimequot. NUNCA trocarmos brevemente quando os estocásticos estiverem sobrevendidos e nunca durarão quando o Stoch for comprado demais - isso nos impedirá de fazer negócios quando o preço já atingiu as pausas ou se aproximando de um penhasco, a última chance de fazer um comércio será se O Stoch está apenas entrando na zona externa. Lugar: Usaremos 21 EMA para o quotplacequot. A vela deve fechar-se acima da EMA por muito tempo, e abaixo dela para breve. Pode ser apenas atravessá-lo (mas uma cruz significativa não apenas 1-2 pips) ou a maneira abaixo. Isso irá filtrar retrações contra o impulso. Agora, depois de termos os ingredientes básicos, TP e SL: O TP vai ser muito (talvez um pouco assustador) pequeno às vezes como apontado para o SL - o que significa - WL Ratio é pequeno - Por que, porque estavam montando o impulso e isso poderia Estar batendo nos intervalos, então nós só queremos dar uma mordida. O que precisamos para que funcione Muito alto percentual de vencedores Se você respondeu antes de mim - leia o topo da página se não - vá lá imediatamente O SL será colocado no topo da vela para calções e no fundo Por muito tempo. Depois de pesquisar um pouco, eu decidi usar um TP FIXO diferente para cada Par que trocaremos. Isso torna geralmente uma relação de 1: 2 ou 1: 3 (2 e 3 como parte perdedora), mas não se preocupa - você verá em breve o vencedor e você verá que ainda podemos ganhar dinheiro e muito disso. No final da vela, uma ordem de mercado, e usaremos apenas NY close candles, usei Hot Forex para o teste e agora para negociação. Não se esqueça de considerar espalhar nos negócios também. Quais pares vamos atrapalhar, ainda está em processo, e é aí que você pode entrar e se juntar à pesquisa. Eles não funcionam bem, devemos ter uma alta porcentagem de vencedores - para nós o limite será de 80 vitórias. Você verá agora que a vitória é muito alta - entre 80-95. Então foi o que estava procurando. Estes são os pares que eu testei até agora - 1-2 anos atrás e estes são os resultados: GBPUSD - TP30 pips, 58 vitórias fora de 71 - 81 AUDNZD - TP30 pips, 45 de 55 - 81 AUDUSD - TP20 pips, 43 de 48 - 89 EURCAD - TP30 pips, 42 de 45 - 93 GBPNZD - TP40 pips, 38 de 41 - 92 GBPAUD - TP35 pips, 41 de 48 - 85 - muito grande para perdas, bem, tem que pensar sobre isso. O grande vencedor da estratégia: EURUSD - TP30 pips, 57 de 58 - 98. EURJPY - Não fique perto disso - este é um exemplo de um par que não funciona, não é suficiente Win. Estou planejando testar todos os pares, descobrir quais são os melhores e quais são os piores, você é bem-vindo para se juntar a mim na jornada e espero que ganhe algum dinheiro Você também pode criar e sugerir coisas, é claro, estou aberto para qualquer coisa. Este é um projeto em desenvolvimento e pode resultar realmente ótimo. Estou adicionando um gráfico de GBPAUD de alguns dos últimos meses para uma melhor compreensão, sinta-se livre para fazer perguntas, provavelmente perdi algumas coisas. Desculpe-me se há alguns erros na gramática, o meu inglês não é perfeito. Tudo o melhor, BombTrader Postado originalmente por daniellummis Lamentamos dizer, mas esta estratégia não é rentável a longo prazo. Eu estava muito interessado depois de analisar suas porcentagens alcançadas. Eu usei o Forex Tester 3 para testar o EURUSD ao longo de cinco anos e meus resultados não estavam perto do mesmo que você conseguiu. Eu replicava seus métodos exatamente. Eu tinha muitos negócios vencedores, mas dois perdedores apareceriam e erradicariam meus ganhos inteiros. Minha vitória foi em torno de 70. O que não é suficiente quando se considera o quão longe são as perdas. Provavelmente, explica por que o OP desapareceu depois de apenas 1 postagem e não foi visto, pois talvez sua conta tenha sido bombardeada. Data de entrada em dezembro de 2016 Publicações 3 Esta estratégia simples, eu acho que será bem-sucedida, mas você precisa praticar o tempo suficiente para poder distinguir entre fraco E sinais fortes Data de entrada em dezembro de 2016 Posts 9 Parece uma estratégia muito boa. Eu vou começar a testá-lo eu mesmo Similar Threads Por YoelGenin no fórum Free Forex Trading Systems Última Mensagem: 09-02-2014, 05:41 AM por youhan no fórum Newbie Island Última Mensagem: 07-15-2013, 09:44 AM por spaceage9 No fórum Free Forex Trading Systems Última publicação: 20-08-2011, 12:17 PM Por Jay D no fórum Newbie Island Última mensagem: 08-25-2010, 08:55 Por riggsrepair no fórum Free Forex Trading Systems Última publicação: 05-08-2010, 02:43 Postando Permissões Todos os horários são GMT -4. A hora era de 01:14. Saiba como negociar Forex. BabyPips é o guia para iniciantes do Forex Trading. Sua melhor fonte para a instrução de Forex na correia fotorreceptora. Copyright 2005-2015 BabyPips LLC. Todos os direitos reservados. Um navio no porto é seguro - mas isso não é o que os navios são para.

No comments:

Post a Comment