Friday 17 November 2017

Milionário Forex Trader Secrets Report Greg Secker Nairobi


Fx-report-sa. pdf - s r ek c e S g Gre Millionaire FOREX. Esta pré-visualização apresenta secções intencionalmente desfocadas. Inscreva-se para ver a versão completa. Reserve seu lugar livre agora Ligue 0875 502 327 ou visite knowledgetoaction. co. za 2 Por favor, imprima este relatório E herersquos por quê: As chances de você ler através deste relatório são muito maiores se yoursquove obteve-lo como uma cópia impressa. (Thatrsquos a razão pela qual ainda temos jornais nesta era digital) Para tirar o máximo proveito deste relatório, wersquore vai pedir-lhe para fazer algumas coisas que irá envolver você escrevendo nos espaços fornecidos. As seções em que você é muito importante em termos de você perceber seus objetivos financeiros, por favor, tome o tempo para enviar isso para sua impressora mais próxima Reserve o seu lugar livre agora Ligue 0875 502 327 ou visite knowledgetoaction. co. za 3 O que é Forex Porquê Trade Forex Como entrar em negócios para Proplusmnt Como gerenciar o RISCO ndash PRECISELY 11 CRITICAL Passos para entrada de tempo e pontos de saída Psicologia e Preço Ação ndash EXPOSTO Sssshhh ndash donrsquot dizer a ninguém sobre este PLUS My Top 5 Dicas para uma carreira de sucesso Trading Este preview Tem intencionalmente áreas desfocadas. Inscreva-se para ver a versão completa. Reserve agora o seu lugar grátis Ligue para 0875 502 327 ou visite knowledgetoaction. co. za 4 ULTIMATE TRADING SECRETS 7 Táticas de Batalha Testada para ProFts Trading ILIMITADO Antes de começarmoshellhell Quem diabos é Greg Secker Thatrsquos-me no ndash direito em nosso foor comercial em Londres , Inglaterra. Eu possuo o multi-milhão libra conhecimento ao grupo da ação que funciona o comércio de LiveTradingFloor e Traders Universityreg - o UKrsquos plusmnrst companhia premiada do negociante do multi-prêmio que treina. Wersquove tinha mais de 50.000 pessoas participar de nossos vários seminários de negociação e workshops ndash porque Porque o que ensinamos obras Nós ensinamos as pessoas como você como produzir uma renda sólida negociação dos mercados de ações e moeda ndash e mais de 90 osup2 essas pessoas são literalmente iniciantes ndash osup2ten começando Com menos de 5000 eu aprendi como negociar Forex plusmnrst. Em sup2act Forex sempre foi o meu amor e meu principal amor. Tudo começou em meados dos anos noventa. Eu me formei na universidade sup2rom e me juntei ao grupo Thomas Cook Financial Services, como um rapaz jovem, afiado (talvez um pouco mais zeloso) da escola osup2 e em seu departamento de tecnologia. Eu trabalhei duro e demonstrou aptidão e rapidamente percebeu que o dinheiro que está sendo feito neste lugar wasnrsquot o ndash de negócios de férias, mas o lucrativo negócio de câmbio. E, em seguida, uma torção osup2 sup2ate aconteceu ndash a internet estava se tornando mais popular, o mundo queria comércio on-line e eu estava envolvido em um projeto chamado ldquothe Virtual Trading Deskrdquo, que foi tornar-se o worldrsquos plusmnrst baseados na Internet Forex Trading platsup2orm ndash permitindo tesouraria departamentos Em todo o mundo para transacionar em Forex no toque osup2 um botão. Para fazer deste projeto uma realidade, eu tive que aprender tudo sobre o câmbio que eu treinei com comerciantes de Londres, Nova York, Toronto, Australasia. Eles me ensinaram como as taxas foram construídas, o que influenciou os movimentos da moeda, como eles trocaram o fow, e uma visão de insider completa sobre sup2undamental infuências, notícias, política e osup2 curso técnico (gráficos). Eu testemunhei bilhões Este é o fim da visualização. Inscreva-se para acessar o restante do documento. Esta nota foi carregada em 07072016 para o curso ESCRITURA AC154 ministrado pelo Professor Prof pio durante o Verão 03916 termo no Sul Africano Faculdade de Psicologia Aplicada (Pty) Ltd (The) - Capetown. TERM Verão 03916 PROFESSOR Prof pio Clique para editar o documento detailsContents O que é Forex Por que o comércio Forex Como entrar em negócios para o lucro Como gerenciar o RISCO PRECISELY 11 CRITICAL Passos para entrada de tempo e pontos de saída Psicologia e preço ação EXPOSED Sssshhh DONT TUDO SOBRE ESTE PLUS My Top 5 Dicas para uma Carreira de Sucesso Comercial Em Breve: O Ultimate Forex Lucros Home Study DVD Program O Completo Forex Kit Kit de Renda Incluído Copyright 2010 Greg Secker e Conhecimento To Action Ltd Ultimate Forex Trading Segredos 7 Battle Táticas Testadas para Lucros de Negociação ILIMITADO Antes Nós começamos. Quem diabos é Greg Secker Isso é o meu direito no nosso andar comercial em Londres, Inglaterra. Eu possuo o multi-milhão libra conhecimento ao grupo de Ação que funciona LiveTradingFloor e Traders University - o Reino Unido primeiro multi-premiado comerciante privado coaching empresa. Weve teve sobre 50.000 povos atendem a nossos seminários negociando diversos e oficinas porque Porque o que nós ensinamos trabalhos Nós ensinamos povos apenas como você como produzir uma troca de renda contínua os mercados conservados em estoque e de moeda corrente e sobre 90 destes povos são literalmente novatos que começam frequentemente com menos do que 5000 Aprendi a negociar Forex primeiro. Na verdade Forex sempre foi meu primeiro amor e meu amor principal. Tudo começou em meados da década de noventa depois que me formei na Universidade e me juntei ao grupo de serviços financeiros da Thomas Cook, como um garoto jovem, afiado (talvez um pouco mais zeloso) fora da escola e em seu departamento de tecnologia. Eu trabalhei duro e demonstrou aptidão e rapidamente percebi que o dinheiro que está sendo feito neste lugar não era o negócio de férias, mas o lucrativo negócio de câmbio. E, em seguida, uma torção do destino aconteceu a internet estava se tornando mais popular, o mundo queria comércio on-line e eu estava envolvido em um projeto chamado Virtual Trading Desk, que foi tornar-se o mundo primeiro internet plataforma de Forex Trading que permite departamentos de tesouraria em todo o Para negociar no Forex com o toque de um botão. Para tornar este projeto uma realidade, eu tive que aprender tudo sobre câmbio eu treinei com comerciantes de Londres, Nova York, Toronto, Coming Soon: O Ultimate Forex Lucros Home Study DVD Programa O Completo Forex Kit Kit de Renda incluído Copyright 2010 Greg Secker e Conhecimento À Ação Ltd Australásia. Eles me ensinaram como as taxas foram construídas, o que influenciou os movimentos monetários, como eles trocaram o fluxo, e uma visão de insider completa sobre as influências fundamentais, notícias, política e, claro, técnicas (gráficos). Testemunhei bilhões de dólares sendo negociados e milhões sendo feitos. E eu me apaixonei por Forex trading lá e então. Dentro de meses, eu tinha mudado de tecnologia e eu estava executando o negócio de operações de Forex fora de Toronto, Canadá para a mesa de negociação virtual. Esta foi uma revolução no mundo cambial, se você se lembra do Euro, o ERM (mecanismo de câmbio) foi tudo para vir. Este era pre-2000 (eo erro do milênio). Estávamos tão à frente do nosso tempo, ganhamos vários prêmios por essa inovação - batendo os gostos de arclays e Charles Schwab que tínhamos realime Forex Trading e em mais fez. Este é o primeiro sucesso na minha carreira, me deixou viciado em negociação Forex. Eu podia ver o que poderia fazer, eu estava no temor do tamanho e escala. Se o mercado de ações BRITÂNICO era uma associação de associação este era o Oceano Atlântico Por causa de meu sucesso com a mesa de troca virtual, eu era logo gobbled acima por um banco grande dos EU (meu bônus de assinatura era mais do que meu salário de meu trabalho anterior e, Você pode imaginar, meus pais estavam em êxtase). Eu era agora um vice-presidente no negócio de câmbio para um grande banco de investimento (Mellon Financial Corporation) nos Estados Unidos, não é ruim para um cara em seus vinte e poucos anos aqui eu tive a sorte de estar trabalhando em torno de alguns dos melhores comerciantes No mundo eu tinha acesso exclusivo trabalhando com comerciantes de alta potência Forex todos os dias. Não os grandes nomes (ou seja, Soros, Buffet, etc) que você ouve bandied em torno da Internet e na mídia -, mas os verdadeiros comerciantes de Forex que silenciosamente labuta fora dia após dia, trazendo fortunas de vários milhões de dólares para os bancos de investimento, E hedge funds para os quais trabalham. Ganhar dinheiro comercial floresceu - e foi neste momento que eu tropecei em cima de um conceito que levou a uma mudança completa no meu pensamento. Até esse ponto, eu tinha trabalhado duro, eu tinha ganhado prêmios para meus graus na universidade e lá eu tinha 24 anos com um salário de seis dígitos e uma vice-presidência em um grande banco dos EUA, mas eu era (na minha língua) um escravo de salário. Sim, eu tinha grandes bônus, sim, eu tinha um salário fantástico, mas o menino que eu tenho que colocar as horas polegadas Enquanto todo o tempo, a minha conta comercial estava batendo meu salário em uma polpa. Eu percebi que eu, ea maioria das pessoas vivem em um mundo onde TIME DINHEIRO. Em outras palavras, quanto mais eu trabalhava, mais dinheiro eu ganhava. Pergunte a alguém como quadruplicar sua renda e seu cérebro pergunta Como posso trabalhar quatro vezes mais difícil. Trading mudou tudo isso para mim. Eu didnt apenas aprender a fazer dinheiro negociação, a partir de meus anos de trabalho em pisos comerciais em todo o mundo que eu mudei completamente a minha percepção de dinheiro, riqueza e tempo. Eu descobri que quando você aprender a negociar com êxito, a sua percepção de Em breve: o Ultimate Forex Lucros Home Study DVD Programa O Completo Forex Kit Kit Renda incluído Copyright 2010 Greg Secker e Knowledge To Action Ltd dinheiro muda para sempre. Através de Investir e Negociação (onde o seu dinheiro funciona enquanto você não), eu percebi que eu poderia fazer uma renda exponencial e que, neste caso, o tempo está desproporcionalmente relacionado ao dinheiro. Eu percebi que o dinheiro faz o dinheiro e quando você não apenas entende isso, mas você sabe que (o que significa que você faz isso) a vida muda, literalmente assume um novo significado. Como você se sente mais leve, menos estressado, menos preocupado, diferente um pouco indiferente - é como a grande luta acabou. Então eu continuei negociando, aprendendo novas estratégias, testando tudo com o qual entrei em contato. Eu provado minhas estratégias com os comerciantes no trabalho, no meu banco e em outros bancos. Eu percebi que a análise técnica (verter sobre gráficos) é para os acadêmicos e que as estratégias (regras específicas para entrar e sair tráfegos rentáveis) é o que o jogo é tudo. Isto era de onde o dinheiro veio, e em pouco tempo era óbvio para mim que eu não precisava ser um escravo de salário mais. Não me interpretem mal isso não foi fácil, eu certamente tenho as cicatrizes (tanto emocional e financeira) e eu definitivamente aprendi da maneira mais difícil, por exemplo, não tenho vergonha em dizer que eu queimei sete contas de negociação ao longo do caminho. Todos nós temos nossas próprias viagens para a experiência, a minha levou-me para a realização de que eu poderia tentar jogar este mercado ou eu poderia usar estratégias que os profissionais usam e que o trabalho. Eu me lembro disso quase todos os dias. Quando eu olho para o anel exterior de uma moeda britânica de dois quilos, a inscrição lê Standing on the Shoulders of Giants As palavras foram tiradas de uma carta escrita em 1676 por Isaac Newton a seu colega cientista Robert Hooke, reconhecendo a dívida que ele devia Outros, se eu vi mais longe, é por estar sobre os ombros de gigantes Significado, o caminho mais rápido e mais eficiente para o sucesso é usar as ferramentas que outros descobriram antes de nós, e usá-los para nosso benefício. Eu decidi que se Sir Isaac Newton pode reconhecer isso, eu também posso. O latim é nanos gigantum humeris insidentes significado. Um que desenvolve as perseguições futuras do intelectual compreendendo a pesquisa e os trabalhos criados pelo notável Vinda logo: O lucro final de Forex DVD do programa do estudo Home As estratégias completas do jogo da renda do Forex incluíram Copyright 2010 Greg Secker e conhecimento To Action Ltd pensadores do passado. Depois que eu me aposentei oficialmente do trabalho em 28 eu decidi-me ajustar acima um assoalho negociando, de meu repouso. Desde aqueles primeiros dias, eu tenho sido paixão compartilhando os segredos com todos que eu entrei em contato com. No início eram amigos e família, mas antes que eu soubesse, eu tinha 17 pessoas acampando na minha casa trocando no meu salão, e Knowledge to Action nasceu em apenas 3 meses. Meu parceiro sugeriu que, visto que eu era tão apaixonado sobre o ensino de pessoas para o comércio, devo mover os alunos (o culto) para fora da casa e formar uma escola adequada e isso é exatamente o que fizemos. Hoje, apenas cinco anos depois eu tenho falado em quase todos os principais canais de mercado, incluindo CNBC e Bloomberg. Eu também manchete os principais eventos de investimento (IX, Euromoney e Master-Investor para citar alguns) e pessoalmente possui um dos andares comerciais de alto desempenho em Londres. Ele emprega os comerciantes em tempo integral executando as estratégias que eu descobri em minhas viagens ao redor do comércio de pisos do mundo, e que agora concordo com novos comerciantes que estão empenhados em fazer este trabalho para eles também. Im regularmente convidados a falar ao lado de personalidades bem conhecidas, como Robert Kiyosaki (Pai Rico, Poor Dad), T Harv Eker (segredos da mente Millionaire) e mais recentemente Tony Blair (primeiro-ministro, Grã-Bretanha 1997-2007). Meus compromissos mais recentes falando incluem ensino no Anthony Robbins Wealth Mastery rogramme e The National Achievers Congress in Asia. O sucesso dos graduados (que combinam a instrução e, importante, treinando) conduziu a ser escrito aproximadamente em dois Livros: Apostas na Cidade por Sally Nicoll onde eu virei a carreira de negociação de autores ao redor, e ela atribui seu sucesso comercial ao nosso programa Instant Intuition por Anne Jirsch um conhecido psíquico que pesquisou meus lucros comerciais extraordinários para descobrir se ele foi baseado em alguns Deus dado sensação de intestino ou pouco conhecido, mas fácil de usar estratégias. (Dica: não é o primeiro) Eu fui implorado para mostrar minhas táticas de negociação de Forex para os meus diplomados Durante os últimos cinco anos, os meus alunos me rogaram para ensiná-los Comércio Forex. A maioria dos meus graduados que participaram do meu programa Traders University tornar-se tão especializado na negociação que eles desistem de análise técnica completamente. O que eu quero dizer aqui é, eles só estratégias comerciais. As estratégias de negociação de ações que eu ensino são lendárias, e foram escritos sobre em best-sellers, apresentados em programas de notícias populares e programas de TV chat. A pergunta de meus graduados tornou-se mostra-nos as estratégias para negociar o Forex. Quando eu me sentei para escrever o que eu faço em Forex, ele literalmente me levou seis meses. Depois de destilar o programa para que um leigo pudesse entendê-lo, demorou mais seis meses. Finalmente Ultimate Forex foi concluída e as três estratégias, a saber: Ultimate Forex Pivots, Ultimate Forex Sniper Comércio e Forex Income Generator são as três pedras angulares críticas na criação de uma renda a partir dos mercados Forex hoje e as estratégias centrais para Ultimate Forex Brevemente Ultimate Forex Lucros Home Study DVD Programa O completo Forex renda kit estratégias incluídas Copyright 2010 Greg Secker e Knowledge To Action Ltd agora. Pela primeira vez que eu já decidi derramar minhas tripas se você vai desculpar a expressão. Até agora, apenas um pequeno grupo conseguiu acessar essas estratégias. Nós nos limitamos a executar apenas um pequeno número de seminários por ano, e todos os que ensinamos passa por um programa de treinamento de comerciante para garantir que eles começam e continuam a operar com sucesso. Então, agora, quero que muitas pessoas em todo o mundo se beneficiem disso. Neste relatório, estou levando alguns dos princípios mais importantes que eu aprendi e quero compartilhar com vocês GRÁTIS Porque - Porque ninguém mais faz. Confira este out. its verdadeiro. Sempre me considerei pioneira. Eu era a primeira pessoa a trazer profissional 1-on-1 comerciante coaching para o Reino Unido antes de eu começar treinador comerciante havia apenas uma ou duas empresas de formação de mercado de ações que você conhece a broca, um monte de hype e pouca substância. Eu tenho completamente revolucionou a indústria de coaching de comerciante privado no Reino Unido e para isso eu recebi elogios da crítica e Ive abalou o estabelecimento eu era também o primeiro (e ainda apenas) educador de comércio para colocar o meu pescoço no bloco, lançando um piso de negociação LIVE onde Nós realmente publicamos as contas comerciais reais e os resultados de nossos comerciantes. Em breve: O Ultimate Forex Lucros Home Study DVD Program The Complete Forex Kit Kit de Renda incluído Copyright 2010 Greg Secker e Knowledge To Action Ltd ninguém faz isso. Porque na minha opinião honesta, a maioria dos formadores não são comerciantes que você conhece o ditado, aqueles que podem fazer, e aqueles que não podem - ensinar a maioria são apenas editores. Período. Nós provamos nossos resultados e temos batido cada benchmark internacional desde que começamos. Não há nenhuma discussão com que as doninhas ainda whinge, lamentação e gemido. O que quer que Isto irá realmente perturbá-los .. porque eu estou dando-lhe algumas das melhores ferramentas .. FOR FREE Sim - Estou apostando youll amor o que eu tenho que ensinar youfor livre. Eu também aposto youll tornar-se um RAVING FAN. and eu realmente acredito que um dia youll ou assistir a um dos meus eventos comerciais em nosso andar comercial ou participar de um privado 1-on-1 programa de coaching como sabemos, este é o lugar onde os resultados REAIS são feito. No entanto, se você quiser apenas pegar as ferramentas para LIVRE, apresentado aqui neste document. be meu convidado. Sério, nenhum amor perdido. Tome-os com minha bênção e passe-os sobre a seus amigos. Eu não tenho nada a perder. Se você é sério atender Ultimate Forex e ter sua mão realizada através do processo de negociação e fazer o que eu fiz ESTAR SOBRE OS OMBROS DE GIGANTES NÃO HÁ SUBSTITUTO PARA VIVER UM EM UM TRADER COACHING COM ESTRATÉGIAS - se você é sério sobre a produção de uma renda segura Stream e sempre quis saber exatamente como fazer isso corretamente e consistentemente, em seguida, falar com a minha equipe e obter registrado eu garanto que você não vai olhar para trás. Qualquer waywithout mais ado. Deixa começ começado Forex que troca paga fora: Projeto de Greg Seckers Aston Martin DB9S que vem logo: Os lucros finais Forex Estudo Home DVD Programa As estratégias completas do jogo da renda de Forex incluídas Copyright 2010 Greg Secker e conhecimento à ação Ltd Que é o fuss Tudo sobre o mercado de câmbio, ou mercado Forex ou FX é literalmente o maior mercado líquido no mundo. Este é o playground do milionário e mesmo comerciante bilionário. Em Forex você pode literalmente criar milhões para si mesmo, se você usar estratégias de negociação profissionais adequados. Este mercado tem tanto a alavancagem ea precisão para transformar sua carreira comercial. No momento da escrita do Forex comércios cerca de 3 trilhões de dólares todos os dias. Isso é mais do que cada classe de ativos combinados (ou seja, mais do que os títulos, ações, mercados de ações em conjunto). O grande tamanho deste mercado significa que, ao contrário de ações de negociação, você pode facilmente executar seus negócios a qualquer momento e obter spreads extremamente apertados em sua negociação. Isso significa que o custo de negociação é baixo e também quanto mais você trocar o custo permanece fixo de forma diferente de ações onde você esperaria que o preço para mover o maior a ordem (como corretores têm fonte de estoque suficiente para você negociar), o Forex Os mercados são completamente líquidos e, portanto, são por esta razão, Forex é o mercado auto-selecionado de escolha do comerciante Millionaire, devido à sua velocidade, eficiência, transparência e clareza do sinal. Em breve: O Ultimate Forex Lucros Home Study DVD Program O completo Forex Kit Kit de Renda incluído Copyright 2010 Greg Secker e Knowledge To Action Ltd Quanto mais pessoas, melhor o sinal. Para sinais de negociação e estratégias para realmente trabalhar fora, precisamos de lotes de comerciantes a concordar com o sinal. Portanto, a participação é fundamental Dado que o Forex é o mercado mais participado do mundo, você pode ter certeza de que os sinais são os mais claros de qualquer mercado. Se você já negociou um estoque mal-líquido no passado usando análise técnica você vai saber exatamente o que quero dizer. Os estoques ilíquidos só precisam de um participante para arruinar uma configuração técnica perfeita. Devido à magnitude do mercado Forex, este ruído de um ou dois indivíduos é suavizado por causa do tamanho absoluto - novamente. Isso se traduz em sinais confiáveis. O poder vem quando suas estratégias negociando são dependentes em negociar estes sinais desobstruídos. O que você está olhando abaixo é um gráfico do EURUSD. Você está olhando para linhas de pivô abaixo (bem falar mais sobre estes mais tarde), apenas por agora observe como o preço salta tão precisamente fora dessas linhas. Estratégias de negociação que funcionam, são aqueles que usam esses tipos de sinais comerciais claros e inegáveis. Em breve: O Ultimate Forex Lucros Home Study DVD Program O completo Forex Kit Kit de Renda Incluído Copyright 2010 Greg Secker e Knowledge To Action Ltd Por que o comércio Forex O mercado que nunca dorme Primeiro de tudo, o tempo o seu tempo Este é um mercado 24 horas, nunca dorme. Isso significa que você pode negociar quando quiser. Se você é um pássaro adiantado, você encontrará ajustes nas moedas correntes principais em 7am. Se você é uma coruja da noite, youll encontrar configurações à noite. O ponto é este, você encontrará logo o frame de tempo e as moedas correntes para monitorar e você coloca os comércios quando você está disponível. No Ultimate Forex programa você vai descobrir quais estratégias de comércio e quando. A maioria dos comerciantes pensa que o grande dinheiro é feito tentando Forex couro cabeludo nada poderia estar mais longe da verdade. O grande dinheiro é feito em Forex, criando estratégias de negociação de fim de dia e deixando essas posições apenas executar e executar e trazer-lhe centenas e milhares de pips. Não há lacunas no mercado Forex Ao contrário do mercado de ações do mercado Forex não diferença. Uma lacuna é um espaço em um gráfico onde nenhuma negociação ocorre, deixando literalmente um espaço físico branco no gráfico. Isso é perigoso. Se você comprou algumas ações em uma empresa só para descobrir uma semana depois que a empresa está tendo problemas e libera um aviso de lucro. A diferença poderia ser de 10, e a menos que você está usando uma perda de stop garantida você faria exame de uma perda enorme de 10 no comércio. Agora isso é bem conhecido para os comerciantes de ações e é considerado risco de mercado. No entanto, no mercado Forex esse risco não existe. O mercado de Forex é completamente sem emenda em outras palavras não há nenhuma abertura (exceto de sexta-feira à noite de domingo à noite quando não há nenhuma troca). Isso significa que você pode negociar o mercado sem parar, sem o medo de ficar gapped-out do seu comércio. Olhe para o diagrama a seguir, neste exemplo os investidores segurando Yell Group teriam uma surpresa desagradável quando souberam dos erros de contabilidade e as lacunas de ações para baixo mais de 10 durante a noite. Em breve: O Ultimate Forex Lucros Home Study DVD Programa The Complete Forex Kit Kit de Renda Incluído Copyright 2010 Greg Secker e Conhecimento To Action Ltd ainda nenhum comentário Leia apenas Greg Secker8217s livro e fez 20pips Forex Eclipse Estratégia Então amanhã I8217m fora para o Ultimate Forex Lucros curso Que é executado pelo conhecimento para a ação e, portanto, tenho passado algum tempo assistindo os vídeos e ler os downloads em sua seção de login de pós-graduação. Eu também tive uma boa leitura do livro de Greg Secker8217s 8216Financial Freedom através de Forex8217 e eu tenho que dizer que o seu primeiro livro de negociação que eu li, compreendido imediatamente e, em seguida, foi capaz de agir sobre o seu conteúdo, o que para a minha surpresa feliz resultou em um 20 pip lucro. Troquei a Estratégia de Eclipse de Forex descrita no livro, que aproveita o poder do diário, 4 horas e 1 hora cartas sendo alinhadas, mas não o gráfico de 5 min. Depois de terminar o livro eu abri os 4 majores, olhei as cartas e descobri que os gráficos USDCHF estavam em perfeita sincronia. O comércio teria atingido alvo de um total de 30 pips, mas eu era impertinente e levou o meu lucro cedo como eu tinha que pegar o meu filho de footy. Eu amo o fato de que este livro não é projetado como uma leitura acadêmica, mas mais algo que você começar a agir imediatamente. Para mim isso é simplesmente brilhante. O livro é dividido em 3 seções e, embora eu estava muito tentado a apenas pular direto para o meio e ler as estratégias, estou tão feliz que eu realmente trabalhou o meu caminho através do livro como as idéias no livro construir uns sobre os outros. Eu particularmente gostei do capítulo de gerenciamento de risco, que era claro, conciso e apontou que seu risco de recompensa razão seria melhor que: 8216 antes de seus lucros podem pagar sua renda, eles devem pagar por suas perdas. Outro ponto interessante no livro, que realmente me excitar foi o fato de que se você visou para 6 por mês, (e eu sei que é capaz de fazer como eu tive 10-12 meses, mas depois perdeu tudo devido a temporária Insanidade), então isso equivale a um retorno bruto de 100 em seu capital quando composto Ainda mais emocionante é o fato de que se você apontar para 12, então o seu capital é quadruplicado um retorno de 400, razão pela qual Einstein descreveu composto números é a força mais poderosa No universo8230. Então, o que tudo isso significa para mim Bem, certamente colocar as coisas em perspectiva para mim em termos de meus objetivos comerciais. Eu sou provavelmente 9-12 meses longe de fazer bastante dinheiro para cobrir meu salário mensal do hubby8217s inteiramente, e aproximadamente 24-30 meses longe desse 1 milhão indescritível. Isso é assumir todos os meses eu acertar meus objetivos de negociação não meses8230 negativo. Não sei como isso é realista, mas se você ainda não viu este vídeo de Will Smith ainda, você precisa vê-lo agora. Ser incrivelmente disciplinado, ser consistente, mas na minha humilde opinião ser realista é superestimado. Mais no próximo dia ou dois como eu aprender não apenas como o comércio, mas como ganhar dinheiro (consistentemente) de trading8230 Jamie Murray diz: Ive apenas ler o livro. Devo dizer que gostei. Ele corta para a perseguição muito mais do que a maioria dos livros forex e os 2 set ups que descreve são claras e muito ao ponto. Ive tentando testar o Angry Bear até agora e achei que era bastante confiável, é melhor com ação de preço recente, mas im não tenho certeza se estou faltando alguma coisa ou não aplicá-lo corretamente. Ive não tentou a segunda estratégia assim que tentará que logo. Posso perguntar como você está ficando com os métodos descritos e como você conseguiu implementá-los. Qualquer ajuda gentilmente apreciada. Cheers Jamie Murray Oi Jamie, Obrigado por adicionar seus comentários. Eu nunca testei o Urso Irritado como eu continuava a perder o início moring set ups. Mas eu testei e troquei o Forex Eclipse, que funcionou com freqüência suficiente para valer a pena. Coisas a ter em mente ao negociar o Eclipse: - Verificar que a ação de preço não é entre o 50EMA e 200EMA 8211 você está quase em nenhuma terra de homem e esta estratégia won8217t trabalho a menos que there8217s uma tendência no lugar. - Adicione seu próprio indicador favorito apenas para confirmar a entrada. Eu sempre uso estocástica (14,3,3) ou CCI (14). Espero que isso ajude, Awla Jamie Murray diz:

No comments:

Post a Comment